Desculpe a demora kkkkk mas enfim tá aqui, comentem pq tá babado viu?
⚠️ Esse capítulo final contém algumas cenas fortes.
__________________________________________
Narrador Pov
O motorista da mini vã de Shawn dirigia em alta velocidade pelas ruas colombianas, Shawn a todo momento vigiava se os homens de El Chapo os perseguia.
- Leva a gente pro esconderijo do galpão.- O herdeiro falou batendo de leve no ombro do motorista que assentiu e pisou fundo no acelerador.
Shawn logo saiu do banco da frente e foi para trás da Van vendo Camila fraca com a cabeça deitada na coxa de Lauren.
- Como ela está? - Ele perguntou vendo o rosto da Detetive um pouco paládio e sua barriga molhada pelo sangue.
- Muito fraca...por favor, ela precisa ir pro hospital.- Lauren fallu em meio ais soluços do seu choro, Shawn suspirou se aproximando mais das duas.
- Não vai dar, os homens do El Chapo podem estar em todo lugar, vamos ao esconderijo que arranjei e lá eu...vou ter que fazer uma cirurgia de emergência bela pra tirar a bala.- Shawn falou um pouco tenso.
- Você sabe fazer isso? - Lauren perguntou um pouco assustada e ele assentiu.
- Minha mãe era cirurgiã, aprendi algumas coisas com ela.- Ele falou levantando e pedaço da sua camisa rasgada na barriga de Camila vendo o estado do ferimentos.- Vamos ter que ser rápidos, ela está perdendo muito sangue.
Lauren olhou preocupada para o rosto suado a pálido se sua esposa e fez um leve carinho na bochecha da mesma.
- Aguenta firme meu amor, eu tô aqui com você.- Lauren falou deixando um beijo na testa dela, Camila piscava devagar tentando se manter acordada.
A Van estacionou de qualquer jeito ba estrada de terra em meio ao matagal ao redor, imediatamente Shawn desceu do veículo junto com o motorista e ambos ajudaram Camila a descer passando os braços dela por trás de seus pescoços a levando pra dentro do balcão.
Entraram no local sujo e abandonado, mas haviam algumas comidas e água, Shawn já havia organizado tudo antes de chegarem a Colômbia sabendo dos perigos que enfrentariam.
- Vamos colocar ela nessa mesa.- Ele apontou para uma mesa longa de ferro velha, logo seu motorista ajudou a por ela deitada ali.- Camila você vai ter que ser muito forte agora.
Ele falou pegando uma garrafa de vodka guardada ali e pôs o líquido em suas mãos as higienizando. O motorista acabou enrolando um pedaço de pano limpo o colocando na boca da Detetive para ela morder e descontar a dor.
Lauren já estava preocupada chorando ao ver Shawn abrindo a camisa dela e expondo o ferimento.
- Lauren eu preciso que segure ela firme e tente distrai-la, Jhon segure as pernas dela.- Shawn pediu rapidamente ais dois que logo obedeceram.
Camila estava de olhos bem abertos dessa vez com claro medo, olhou para sua esposa em desespero enquanto seu peito sua e descia rápido com a respiração acelerada.
- Tá tudo bem Camz, segura na minha mão.- Lauren logo pegou na mão dela apertando firme.
Foi então que Shawn derramou um pouco da vodka no ferimento e Camila gritou de dor na mesma hora, só não havia sido alto pois sua voz estava sendo abafada pelo pano entre seus dentes.
Shawn logo derramou um pouco mais e passou fazendo Camila se contorcer de dor, Lauren a olhava chorando odiando ver o sofrimento de sua esposa.
Shawn logo pegou um alicate em sua mochila e rapidamente foi até Camola ba mesa e a olhou fazendo uma careta desgostosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tráfico - Camren G!P (Short Fic)
Fanfic(CONCLUÍDA) Após 8 anos do desaparecimento de sua esposa, Camila Jauregui finalmente consegue a ajuda necessária para acha-la. Descobrindo um mercado enorme de tráfico humano e exploração sexual de mulheres e crianças, a Detetive terá que enfrentar...