Narrado Daph
Acordei era 14:00 da tarde- Oh louco meu ta tarde- Sai correndo pro banheiro e como sempre cai- que lindo daphne já vai machucada- levantei e fui tomar meu banho, vesti um cropped preto e um short azul água rasgadinho e meu all star branco e preto, desci minha mãe não estava em casa, fui na geladeira resolvi pegar uma maça e fui pra casa do lu...
Toc toc toc bati na porta, e cam abriu.
Cam: Oiiii daph [me deu um beijo na bochecha, nossa que animação]
Daph- oies cam
Cam- entra ai..
Entrei e o Michael estava no sofá e que cabelo perfeito era aquele...
Daph- Oii
Mih- Oi prazer Michael
Daph-como se eu não soubesse- ops pensei alto de mais..
Daph- prazer mih, desculpa pelo o que eu falei me chamo daphne
Mih- okay, relaxe
Logo em seguida o lu desce as escadas pulando os degraus com o skate nas mãos.
Daph- oii luuu
Lu- oinn [beijo na bochecha]- ja ia te chamar..
Lu- vamos?
Daph- sim, bjs meninos.- soltei beijo pra eles..
Cam e Mih- xau daph- que coral lindo, só penso em besteira...
Conversamos o caminho inteiro até uma pracinha, o Luke era incrível ...
Fui tentar subi na calçada fazendo uma manobra e me... espatifei no chão kkkkkkkkkkkkk
Daph- aiii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk- como eu sou louca meu deus
Lu- meu deus menina vem- ele me pega no colo, meu deus que braços...
Ele me carregou que nem um bebe fiquei sentindo seu perfume o caminho todo mds.
Cam- Que isso em luke??
Mih- Ai eu vih coisa hein
Ash- Hmmmm
Eu olhei pra eles tipo vou matar vocês calem a boca e revirei os olhos
....
Ash- como ela fica bonitinha revirando os olhos...
Revirei de novo
Lu-......
............................................................
Aboboras minhas posto esse hoje e só vou postar de noite ou amanhã.. beijos.
<3 amo vcs. kisses
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine o Inesperado
RomanceUma menina diferente das outras, seu pais são separados, isso afeta muito a sua vida, ela se corta por problemas familiares e ela sofre bullying na escola. Até que um dia sua vida muda completamente, ela encontra sua "metade", o menino perfeito, aqu...