Cap 6- Eu gosto dela...

11 3 1
                                    

~Narrado Lu

Lu- Seus idiotas, só quero ajudar ela.

Subi com ela no colo, até meu quarto,deitei ela na cama.

Lu- vou pegar uns curativos e remédio..

Daph- okay

Peguei o remédio na cozinha e estava subindo as escadas quando o Cam me chamou..

Cam- Luke você ta gostando dela?

Lu- porque a pergunta?

Ate o ashton se intrometer na conversa......

Ash- Porque quando você tá com ela você fica nervoso, e seus olhos ficam brilhando...

Lu- tá tão na cara assim?

Ash e cam- Tá sim amigo.

Continuei subindo as escadas, cheguei no quarto e daph tava sentada na acama.

Lu- Trouxe os curativos e os remédios pra passar.

~Narrando Daph

Daph- Nãooooooooo, vai arde muito, sai não encosta em mim, saiiii socooorrrroooooo.- deus me livre isso arde de mais credo ele não vai encostra em mim.

Lu- relaxa kkkkkkk, te dou um beijo depois pra te acalmar kkk brincadeira.- oii?

Daph- bem que eu gostaria- falei o mais baixo possível, acho que ele não ouviu.

Lu- o que?- Droga ele ouviu.

Daph- nada não.-uffa.

~Narrado Lu

Passei o remedio nela e ela ficava gemendo de dor, coloquei o curativo e pronto.

Lu- terminei agora seu beijo- ela corou kkkkkkkkkk- Brincadeira kk você tinha que ver sua cara kkkkkkkkk.

Daph- acho que já vou pra casa.- ah nãum

Lu- fica mais um pouco vai.-por favor diz que vai ficar.

Daph- Dorme lá em casa?- opaa

Lu- okay, vou pegar minhas coisas e desço já.- falei indo em direção ao guarda roupa.

Peguei minhas coisas e desci a daph já estava lá em baixo, estava descendo as escadas sem fazer barulho pois estava ouvindo a conversa deles- sim eu sei que é feio..

Mih- Você tá gostando do lu, daph?

Daph-................


_________________________________________

Eai xuxus??



Imagine o InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora