- O que ta acontecendo? Onde eu estou? - me pergunto em meus pensamentos.
Estou sentada no chão sem sentir minhas pernas enquanto olho ao meu redor e vejo apenas o vazio e um chão reluzente que lembra vidro, que reflete um rosto não reconhecido por mim.
- O que? Quem é você!? - Digo para o reflexo de uma garota com cabelos cor de mel, olhos violeta, e uma pele bem clara como se não vesse o sol a muito tempo.
- Me responde! - Grito dando um soco bem forte no chão causando uma grande rachadura.
Continuando sem a minha resposta ou seja, me irrito cada vez mais, fazendo com que eu serre meus punhos, mirando exatamente em seu rosto.
Assim que dou o soco todod o lugar desmoronar, sinto meu corpo caindo em um lugar profundo, tão profundo quanto um desfiladeiro.
Mes braços balançam de um lado para o outro freneticamente a procura de algo para me segurar e impedir a minha queda, mas todo o meu esforço foi em vão, meu corpo para de se mover e meus olhos começam a fecha, tento continuar com eles abertos mas o meu cérebro não parece querer me obedecer, então fecho meus olhos completamente não sentindo mais nada a partir dai.O que para o meu corpo pareceu um piscar de olhos, para mim foi como a eternidade.
Vou recobrando minha consciência de vagar e minha retina está a queimar, a luz está dificultando minha visão que faz eu ter que forçar ainda mais.
Depois de um tempo forçando os meus olhos, começa a ver muita gente em volta ta de mim.
Me levanto bruscamente olhando para todos que estavam no local com uma cara estressada e começo a fazer questionamentos de forma grosseira fazendo com que todos se afastem devagar.- Quem são você em!? O que pensão que estão fazendo!? - Começo a gritar com as pessoas que estão em volta de mim, começo a puxar as agulhas que estavam dentro de mim o que fez uma garota esticar a mão e começar a andar para perto de mim na tentativa de me impedir.
- Não chega perto! - Grito fazendo a garota se afastar de mim.
Continuo fazendo perguntas mas continuo sem respostas, estou ficando irritada com isso, ninguém ousa me responder, e isso me irrta!
A muitas pessoas ao meu redor e nenhuma tem a coragem de abrir a boca e falar alguma coisa.
Abaixo meu rosto frustrada com a situação até que um homem bem alto e com roupas chiques como a de um general entra na sala com um rosto calmo e olhando sorridente para mim.- Vejo que acordou hahaha, é realmente bom ver você viva, senhorita Jingyi Yáng, meu nome é Qiu, Qiu Chén, sou o general da rainha. - Diz ele sem querer parecer esnobe. - eu vou te ajudar a se acostumar novamente com o reino, como foi dito para mim você teve peca de memória. - Diz completando.
- Eu agradeço de se você me explicar que merda está acontecendo? - Digo parecendo um pouco estressada.
- Por favor me acompanhe senhorita Yáng, vou te explicar tudo em outro lugar. - Diz se dirigindo a porta.
Saio rapidamente de cima da cama e então corro atrás do senhor Chén.
Ele me leva até uma sala enorme com uma bela vista para a cidade que brilhava por conta dos prédios, a vista é tão linda que eu fico tão hipnotizada que nem presto atenção no que o general Chén está falando.- Senhorita Jingyi? - olha para mim na intenção de ver se estou escutando.
- Me desculpe general Chén, pode repetir? - Digo tirando os meus olhares da linda vista e os direcionando para o general Chén que parecia tentar desfaçar a raiva.
- Bom, como eu dizia, esse reino é dividido por rankings, SSS+ é a melhor e F- é a pior, as únicas que chegaram perto da classe SSS+ sou eu (ranking S+) a rainha (ranking SS) e vc que está no ranking S, nossos rankings indicam nossa força mágica e posição social, ou seja, a partir do ranking A você e uma pessoa importante. - Diz, e logo completa. - além de nós pessoas de bem com o povo, existem os escolhidos, aberrações que os deuses deram parte da sua alma com isso parte de seus poderes. - Diz fazendo uma cara de raiva.
- O que esses escolhidos tem haver com o meu coma? - Digo voltando a olhar a vista.
- Senhorita, eles quem fizeram você entrar em coma, os escolhidos estão contra a nossa linda rainha e como você protejeu a rainha com unhas e dentes, eles fizeram com que você entrasse em coma. - Diz com um olhar de raiva e pena ao mesmo tempo.
- Me conte mais sobre esses escolhidos general Chén. - Digo mostrando o mínimo de interesse no assunto.
- Os escolhidos são chamados assim, por que segundo as lendas, os escolhidos foram pessoas que os deuses disseram ser boas, e então, eles deram partes de suas almas para eles, e com isso eles se tornaram pessoas muito importantes que tinham o dever de proteger todos do reino, mas a ganância fez com que eles se rebelassem contra a rainha, causando uma gerra enorme. - Explica, e logo completa. - os quatro deuses escolheram uma pessoa e deram seus poderes para ela ou ele, ou seja, quatro deuses quatro escolhidos. - Diz parecendo querer mudar de assunto.
- como você disse, eles tem poderes fora do comum, então quais são esses poderes? E esse poder é exclusivo para eles? - Pergunto mostrando mais interesse do que da última vez.
- Bom, sim esses poderes são exclusivos deles, e os poderes são de acordo com o deus que deu os poderes por exemplo: Apollo, por parte dele, deu o poder da luz; Hades por outro lado deu o poder da escuridão e a famosa necromancia; Deméter deu o poder de controlar tudo aquilo que vem da terra; Héstia deu o poder de controlar o fogo aquele que em hipótese alguma se apaga. - Diz olhando para os lados como se estivesse com medo de algo.
- entendi, tem alguns livros aq que falam do reino e desses tals escolhidos certo? - Pergunto querendo saber para que eu possa descobrir mais sobre o assunto que tanto me interessa.
- Os unicos livros que temos falam sobre o reino, mas não temos livros que falam sobre os escolhidos. - Diz aparentando mentir.
- Certo. - digo com um rosto sério que mesmo fazendo pouca expressão sentimental, é de se perceber que estou frustrada, bem frustrada.
- Bom, senhorita Yáng, deve estar muito cansada, vou levar você até o seu quarto.
Ele me guia por um corredor bem extenso que levar a um quarto.
O general Chén se despede me deixando na porta do quarto.
Quando entro me deparo com um quarto com paredes cinza escuro com uma cama com lençóis pretos e cinzas claros, uma grande janela com a vista para cidade, uma mesa preta com um abajur e um caderno, também há uma duas portas, vou em direção a uma delas e quando abro vejo uma extensa quantidade de roupas e sapatos, também há pequenos bancos bem confortáveis.
Além do closet também há outra porta que quando entro vejo um lindo banheiro com chuveiro, uma banheira enorme, uma pia bem espaçosa e um espelho bem grande, Tam há duas prateleiras uma perto do chuveiro e putra perto da pia cheas de utensílios como maquiagens perfumes pentes, e também shampoos cremes e etc.Volto ao closet e pego uma blusa moletom preta e uma calça moletom cinza escuro e uma toalha.
Vou ao banheiro deixo minha toalha pendurada na parede e então vou direto para o chuveiro.
Assim que termino coloco minhas roupas e vou em direção a cama que por sinal é bem confortável.
Assim que deito na cam sinto um cansaço enorme, mesmo tendo "dormido" por bastante tempo meu compo sente um peso e então acabo dormindo como uma pedra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Escolhidos - Todos contra a rainha
Fantasy"livros são um portal para novos mundos e novas histórias que fazem você fugir da realidade, e que te fazem ter uma visão diferente dos demais" Ass: ⋆LadyMarteAtena⋆