Os tempos foram passando e eu e Liang estamos mais próximos, Xiang está gostando da Su, só que ela é muito besta para não perceber isso, Xiang age quase como um cachorro quando tá perto dela, fazendo tudo que ela manda, as vezes acho que ela sabe que ele gosta dela mas como o sentimento talvez não seja recíproco ela só o ignora.
Nossa amizade está mais forte e acho que isso é bom, já que tenho mais amigos além da Xiu, que como não estuda comigo só podemos conversar por cartas, mas como hoje é o último dia do ano letivo, irei ver ela novamente.
Vou descendo as escadas encontrando meus amigos perto da janela que estava em uma das curvas da escadaria da escola.
A janela era grande, ela é larga e alta, antes de chegar ao vidro havia um espaço grande o suficiente para que Su conseguisse ficar alí.
Os meninos estavam um em cada ponta da janela, Liang estava sério e pelo incrível que pareça Xiang que era todo bobalhão e avoado estava sério também, por outro lado Su que parecia um pouco desconcentrada na conversa, nem chegando a olha para os garotos, e sim apenas para a paisagem que o jardim proporcionava.- Bom dia. - Digo chegando perto delas fazendo todos olhalem para mim.
- Você chegou agora? - Pergunta Liang que tomou um susto assim que ouviu minha voz.
- Sim, por que? - Pergunto sem intender muito.
- Você ouviu algo? - Pergunta Su tirando os olhos da paisagem dirigindo eles até mim, mas dessa vez com uma cara assustada.
- Não, mas por que essa preocupação toda? Vai dizer que estão escondendo algo? Hahahaha, vocês estão? - Digo sorridente sobre eles estarem escondendo algo de mim, mas assim que dou uma risada seus olhos ficam sérios, então assim que paro de rir minha voz fica séria.
- Então... Nós precisamos conversar, mas aqui não é lugar para isso. - Diz Xiang e logo emenda. - Sei que não precisamos ir as aulas mas, acho que devemos conversar após as aulas, no final da tarde, e não vai ter ninguém na biblioteca e ela vai estar aberta então podemos fazer essa "reunião" lá. - Diz Xiang dando alguns passos até a escada, ele segura o corrimão e olha para nós novamente. - Até depois.
Ele sai meio cabisbaixo e então olha para Su que parecia não ligar sobro o fato dele estar triste.
- O que você fez? - Digo olhando séria para ela.
- Não fiz nada, ele está assim por que quer. - Diz ela olhando novamente para a janela.
- Eu vou atrás dele, por que parece que alguém aqui não tem consideração com os amigos que tem, não é? - Pergunto debochando e logo depois vou atrás de Xiang.
- Ela tá certa, você foi duara demais com ele, essa sua carinha séria, as vezes magoa, e você sabe como ele é sensível, ainda mais quando é sobre você, e você ainda faz isso. - Diz Liang saindo de lá indo atrás dos dois.
- Eu só queria que eles me entendecem. - Diz com algumas lágrimas nos olhos.
Em outro lugar
- Eu queria que ela me entendece, sabe? - Diz Xiang meio cabisbaixo.
- você sabe como ela é, as vezes passa do limite. - Digo olhando para o ceu.
Assim como no castelo aqui é calmo, mas ainda sim meio caótico, mas uma coisa que faz eu me acalmar, é ver o sol nascer, eu acabei perdendo o horário hoje mas ainda sim, só de ver o céu ainda laranja e o sol por trás das árvores já me sinto calma, acho que é a única coisa que eu e Xiang temos em comum, gostamos de ver o sol nascer!
- Achei vocês! - Diz Liang se aproximando ficando ao lado de Xiang.
- Liang, você conhece melhor a Su, sabe por que ela é assim? - Pergunto sobre já que com a perda de memória não lembro o que fez ela ser assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Escolhidos - Todos contra a rainha
Fantasy"livros são um portal para novos mundos e novas histórias que fazem você fugir da realidade, e que te fazem ter uma visão diferente dos demais" Ass: ⋆LadyMarteAtena⋆