Avisos:
Nesse imagine irá conter
- sexo embriagado
- palavras de baixo calão
- pau grande
- denegrimentoOnde vcs se conhecem na balada e vão direto pro apartamento dele
Boa leitura
Entro na casa escura, meus saltos fazendo barulho a casa passo. O homem atrás de mim, Toji, fecha a porta, se encosta nela e me olha de cima abaixo. Não liga a luz, a única iluminação que temos é a luz de uma lâmpada de tomada em formato de cachorro, dou uma risada fraca. Giro no lugar ficando de frente pra ele, meus olhos com um semblante inocente ao encarar seus lábios com aquela maldita cicatriz sexy.Ele levanta a cabeça me observando, me sinto intimidada, com meus saltos sou tão alta quanto ele - ele deve ter 1,85 e eu 1,70, mas com meus saltos de doze centímetros quase o alcanço -. Dou um passo em sua direção, coloco minhas mãos atrás de minhas costas, os olhos do homem caem para meus seios que parecem pular pra fora por conta da posição e do decote.
- lâmpada maneira - inclino a cabeça pro objeto. - você tem filhos? - Toji tira as mãos dos bolsos e enlaça meus quadril me puxando contra seu corpo.
Me sinto minúscula. Seus braços são enormes, seus ombros e peitos largos, consigo sentir a barriga definida mesmo embaixo da camisa social com três botões abertos. Seguro seus braços sentindo os músculos por baixo dos bíceps do homem. Ele aperta meu quadril com mais força, arfo levando meu olhar ao seu rosto.
- você é curiosa, não é? - pergunta com a voz baixa, causando arrepios pelo meu corpo
não pensei em perguntar a respeito mais cedo enquanto a gente se pegava loucamente na boate enquanto enchíamos o cu de cachaça
- na medida certa - abro um sorriso ladino, puxando sua corrente de prata com a minha unha - tem filhos?
- um moleque - uma de suas mãos descem até minha bunda a apertando - tem problema?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Double Your Bet - Imagines De Jujutsu Kaisen
FanfictionImagines +18 de Jujutsu Kaisen Leiam com moderação By: _kiazz Cover made by: @kazzwtora