Avisos:
Essa fic irá conter:
- sadomasoquismo leve
- palavras de baixo calãoEncaro o rosado do outro lado da festa, o copo com um drink esbranquiçado na mão, os cabelos rosas espetados e mais bagunçados do que nunca. Ele usa um moletom vermelho com capuz, calça cargo preta, tênis Nike air Jordan 4 military — que quase me faz babar, por ser bem o modelo que eu estou juntando dinheiro pra comprar, faz três meses —, um único brinco prata de argola na orelha, gêmeo ao meu, duas correntes no pescoço e uma pulseira feita de macramé vermelha e azul.
— elas vão babar - Maki avisa apontando pra irmã gêmea, Mai, e Kasumi em meu colo
A garota de cabelos verdes com franjinha, estava abraçada a cintura de uma Nobara bêbada. Já Nobara examinava as coisas ao redor com o óculos de Maki no rosto e murmurava como o mundo era diferente quando não se enxergava.
Eu estou sentada encima da bancada da cozinha, a festa ainda bem animada, mesmo com o povo caindo de bêbado ou dormindo jogado nos lugares. Meu short curto não protegia minha bunda e coxas do frio da bancada gelada de mármore.
Mai dormia encima da bancada, atrás de onde sua irmã gêmea estava encostada, e a cabeça com os cabelos curtos espalhados pela minha coxa. Enquanto Kasumi estava sentada em um banco, abraçada as minhas pernas, a cabeça em minha outra coxa e os cabelos longos azuis presos em um coque mal feito pela pressa de quando foi vomitar.Arrumo a cabeça das duas meninas e volto a olhar pro rosado, que conversava animadamente com o irmão mais velho, Choso, mas seus olhos focados em mim
3:15 — Russ tocava no som máximo das caixas de som. Umedeço meus lábios, apoiando minhas mãos atrás de mim e inclinando meu corpo pra trás. Yuji pisca desconcertado e se perde na conversa com Choso que suspira, mas não se irrita.
A festa parece morrer aos poucos, com as pessoas indo dormir ou só se jogando no primeiro espaço vazio que acham. Todos bêbados demais pra qualquer coisa. Mas eu não, não bebi o suficiente pra ficar bêbada, mas apenas o necessário pro meu fogo subir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Double Your Bet - Imagines De Jujutsu Kaisen
FanfictionImagines +18 de Jujutsu Kaisen Leiam com moderação By: _kiazz Cover made by: @kazzwtora