The love

157 6 1
                                    

Uma tarde em Bangkok chove muito uma tempestade rain está em casa deitado pensando em burradas que fez ele está levemente se culpando de tudo...

R- chuva da porra,queria sair e nem pode que odio

Rain rola na cama e cai no chão

R- AI MINHA CABEÇA MAIS QUE PORRA DESGRA-
Ele olha para a porta e sky o encarando

R- Oi skyzinho..ME AJUDA

S- seu estranho
Ele ajuda rain a levantar

R - oque você tá fazendo aqui ??

S- NAO E OBVIO?!

Rain tenta lembrar? Oque é que o sky quer??

Sky olha ele com uma cara..

R- AI E EU PROMETI DE TE LEVAR NO ENCONTRO COM AQUELE AMIGO DO PAYU..

S- Eh seu caralhudo, vim pra nós se arrumar pode ser?

R- aham já tô banhado você?

S- eu também Ta vamo se arrumar que eu nao quero me atrasar.

R- tá ne

Rain e seu vício por twice ele decide colocar uma música ne (Pop-nayeon)

Eles começam a se arrumar e rain sabe bem que vai ficar andando por horas pelo shopping até sky terminar seu encontro com o "prapai" rain nao ia com a cara desse garoto mais quem era ele pra julgar alguma coisa nao e mesmo?

Ambos estavam prontos e foram de carro até o shopping rain estava na intenção de ir pra fazer comprar em quanto sky estava com seu prapai.

Eles chegam ao local

S- até mais rain nos vemos as 17:30 !

R- ok beijos boa sorte

R- tá esse shopping e enorme bom vamos começar por onde?..RIACHUELO-

Rain começou a comprar suas coisas e logo depois foi tomar um Milk Shake até que ele olha para o McDonald's e payu e yuna juntos como se fossem um casal naquele momento ele queria chorar até porque payu não tinha gostado dele? E o beijo ele esqueceu..

Yuna and payu

P- a foto ficou ótima quer que eu te mande?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


P- a foto ficou ótima quer que eu te mande?

Y- manda porfavor posso postar ne??

P- ehh...
Payu olha para frente e rain olhando os dois, e logo se virando e indo embora, ele foi pro banheiro pois ele nao podia ir embora ele realmente ficou mal então ele foi banheiro pra lavar o rosto após cair uma lagrima.

𝐎.𝐌.𝐆 - PayurainOnde histórias criam vida. Descubra agora