kokushibo e kaigaku parte 1 cap 12

412 19 0
                                    

Oi gente,eu ja fou falar que eu não tou com muita criatividade pra escrever esse capítulo,então espero que fique pelo menos um pouco bom,foi isso,bora pro capítulo.
_________________ || __________________
.
.
.
.
.
.

Kaigaku on

Tava andando de boa pela floresta,
parecia não ter nenhum oni por aqui
(o kaigaku ainda não é uni,e ele vai ser quaze um irmão pro zenitsu,o por que?por que sim)ate que ouso um barulho,onde ja fico alerta,ouso o barulho se aproximar.

Quando ja tava bem perto,consegui ve que era so uma mulher,que parecia bem asustada,ela tava toda machucada e cheia de sangue.

Mulher-socorro!!!por favor alguem me achude!!-disse chorando.

Kaigaku-canma senhorita,o que que ouve-disse parando a mulher.

Mulher-um homem com seis olhos atacou a minha vila!!eu fui a unica que consiguir sair de la-disse chorando.

Kaigaku pens-um oni,mais nunca ouvi falar de um com seis olhos,ele deve ser forte,tenho que ter cuidado quando for lutar contra ele-disse em meus pensamentos.

Kaigaku-todo bem senhorita,fou la agora mesmo.vaia ate uma vila que ta aqui perto,la vai ter um hospital que vc pode ir,mais tenha cuidado,por favor-disse me levantando e saindo correndo asim que termino de falar.

Mulher-pode deixar!!-gritou pra eu escutar.

Tava correndo o mais rapido possivel pra vila,tava com a esperança de ter alguém vivo ainda,mais cada vez mais que me aprosimava da vila,mais medo sintia,e não sei o motivo,mais sinto uma parte de mim dissendo"todo mundo ja ta morto,não precisa ir la e botar sua vida em perigo"mais minha outra metade diz"teve ter pelo menos uma pessoa viva ainda,vc não vai ser um covarde e ir embora assim,seu irmão não gostaria disso,e vc não que ver ele feliz?então vai lá".

Não sei o por que de tar pensando tanto no zenitsu,mais sinto como se fosse a untima vez que iria ver ele.

           "Depois de Chegando na vila"

Tinha acabado de chegar na vila,tava todo distruido,tinha sangue e corpos mortos pra todo lado,era horrível,me vez sintir muita raiva.

Mais do nada,eu escuto um barulho alto,e quando menos esperava, aparece uma crianças que tavam bem machucadas,era doas garotinhas,pareciam ter 10 ou 11 anos,elas tavam muito machucadas,a o ponto de uma ta carregando a outra,a que tava sendo carregada,parecia ta apagada,e a outra tava bem cançada,mais tava com ferimentos mais leves que a outra.

Garotinha 1-mosso!!por favor nos ajude!minha irmã vai morrer se não ser cuidada agora!por favor,nos ajude!!-disse a garota que tava carregando a outra,ela tava chorrando muito.

Kaigaku-canma garota,eu fou ajudar vcs-disse pegando a garotinha que tava apagada e levando ela pra uma casa vasia.

Garota 1-muito obrigado!!não sei nem como te agredecer-disse ainda chorando,mais abrindo um çequeno sorriso.

Kaigaku-que tal me falando o seu nome querida-disse tentando acalma a garota.

Garota 1-é valdir-disse um pouco mais canma.

Kaigaku-que nome...-tinha parado de falar depois de lembrar o sinificado do nome,e realmente parece combinar com ela.

Valdi-um nome estranho ne,não sei o por que minha mãe me deu esse nome,minha mãe morreu no meu parto,então nunca soube o sinivicado-disse ficando um pouco triste depois de falar da mãe.

Kaigaku-na verdade,eu ia dizer que é um nome maneiro,e o sinificado dele é mais ainda,combina com vc-disse abrindo um sorriso.

Valdi-vc sabe o sinivicado?por favor,me fala-disse me olhando nos olhos.

Kaigaku-claro,o sinivicado é força,poder,e mais algumas que eu não me lembro,mais sei que são incríveis-disse abrindo o melhor sorriso que tenho.

Valdi-m-mais..mais como assim combina comigo?-disse convusa.

Kaigaku-por que,até eu não te conhecendo,consigo ver sua coragem-disse ainda sorrindo.

Kaigaku-até olha,sua irmã ta acordando-disse olhando a irmã da valdi.

Valdi-serio!!-disse olhando pra irmã dela com um sorriso


                       "CONTINA"

  Descumpa pelo capitulo ruim,não tou nem um pouco com criatividade.

         Foi isso até👋

a noiva (inocente) de muzan(cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora