Capitulo 1
Priscila Albuquerque
Hoje é meu primeiro dia de aula na universidade Konkuk irei estudar arte e atuação, hoje não será bem o primeiro dia de aula e sim mais pra conhecer as pessoas que estão fazendo a mesma faculdade e os veteranos.
A universidade de Konkuk era uma das melhores em Seul era um pouco difícil entrar nela caso não tivesse boas notas, ou no meu caso um pai com ótimas conexões, mas eu prometi dar o meu melhor na faculdade e sair de lá formada.
A reunião começaria as 17:30 com uma palestra dos veteranos e depois a apresentação de cada aluno.
Eu estava ansiosa por esse encontro, sabia que podia aprender muito com os veteranos, já que eu não era tão boa aluna assim.
Chego lá e a reunião está prestes a começar, eu estava meio perdida ali deslocada não conhecia ninguém e os veteranos estavam me deixando meio apavorada pela maneira que me olhavam.
Alguns minutos passaram e eu vi a sala ficar incrivelmente quieta e pela porta da frente entrar um rapaz alto, cabelos castanhos escuros e de uma beleza sem tamanho. Todos pareciam conhecer ele menos eu, e agora sim eu estava me sentindo pior ainda.
“ Quem era esse cara? Por que todos o conheciam? Qual o nome dele?”
Ele olha pras pessoas nas cadeiras e sorri tímido vejo uma das meninas gritar que ele era incrivelmente lindo principalmente de perto o vejo ficar vermelho e tentar esconder o rosto com as mãos. Resolvo pesquisar sobre ele em casa assim que descobrir seu nome.
Um dos alunos sobe no palco em frente as cadeiras e anuncia que as palestras iram começar.
Eu quase nem presto atenção no que eles dizem meu olhar está no cara alto que chegou a minutos atrás.
Vejo ele levantar assim que chamam pelo Kim Seokjin então esse era seu nome não me parecia estranho.
O vejo subir no palco e olhar em direção da plateia e só ai vejo que ele estava de óculos
- Porra esse cara consegue ser ainda mais gostoso de óculos.
Todos olham pra mim e só ai vejo que meus pensamentos foram falados, o vejo ficar vermelho em cima do palco olhando diretamente pra mim, por impulso acabado me escondendo e ficando ali até ele começar a palestra.
Ele finalizou a palestra e voltou a se sentar em seu lugar, vez ou outra eu olhava para ele e algumas vezes o peguei me olhando de volta, eu precisava urgentemente saber tudo sobre esse homem e eu viraria uma stalker, mas por um bom motivo.
Outro rapaz fez a palestra e logo nos disse que teríamos uma festa de boas vindas, no Campus.
Saímos da sala e seguimos para o local aonde aconteceria a tal festa, o lugar estava cheio, muitas pessoas ali não faziam parte da universidade, eram amigos ou familiares dos veteranos.
Procurei pelo tal Jin no salão e o encontro em uma mesa com mais 6 rapazes.
Um tinha o sorriso mais bonito e contagiante do mundo, o outro era todo tatuado e uma carinha de neném que não valia nada. Tinha um alto que parecia uma geladeira de duas portas confesso era gostoso demais, outro já tinha a cara um pouco mais amarrada parecia meio ranzinza, um tinha a mesma altura do Jin cabelos cacheados e loiro tinha um sorriso quadrado muito fofo e único. E por último tinha um que era o menor entre eles ele era fofo e ao mesmo tempo sexy dava pra ver ele flertando com todas as meninas que passavam pelo local.
Eu desvio minha atenção deles e vou para o bar que estava ali pego um drinks e vou para um canto um pouco mais afastado de tudo, apenas para observar o tal Jin sem ser notada.
Jung Hoseok
Hoje seria a tal boas vidas para os iniciantes da faculdade de artes e atuação onde o Jin estuda, ele convidou eu e os meninos para irmos nessa tal festa pois não queria ficar sozinho no local.
Conheço o Jin desde que tínhamos 6 anos de idade, eu, ele , Jungkook, Jimin, Tae, Yoongi e Namjoon, nos conhecemos quando éramos pequenos, morávamos perto uns dos outros, apesar da diferença de idade sempre fomos muito próximos .
Desde que eu cheguei, eu observava uma garota que estava em um canto da sala sozinha, depois sozinha na festa, sozinha no bar e bebendo sozinha, era solidão demais pra uma pessoa tão bonita. Me levanto e Jin pergunta aonde vou.
- Vou dar uma volta, conhecer as pessoas.
Jin - Se comporta por favor, tá cheio de novata aqui hoje.
Eu apenas pisco para ele e saio andando. Chego perto dela e a comprimento.
- Olá tudo bem?
Vejo ela pular de susto e quase derramar a bebida que segurava.
- Me desculpa não queria te assustar.
Priscila - Não precisa se desculpar eu estava apenas distraída.
- Me chamo Jung Hoseok é um prazer.
Priscila - O prazer é todo meu, eu sou Priscila Albuquerque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de universidade
FanfictionSe trata de uma fanfic com o nosso querido Kim Seokjin ❤️ Um veterano na faculdade de artes e atuação. O popular, nerd o cara desejado por todas, mas tímido de mais, um idol muito conhecido. Uma protagonista espontânea, divertida e sem filtros uma a...