Até que um guri me mandou mensagem no insta porra o guri é mó gatinho e como eu tinha postado um story falando que eu iria tá na praça da bandeira ele disse que ele tava lá então eu pensei pq n pegar ele pô ele é gato de vdd mesmo xamuel pareceu que não gostou muito da minha presença mais acho que eu também não fui muito com a cara dele(pelo amor de deus é só pra fic gente amo o xamu❤️)
Então nois chegou na praça e logo era xamuel e lili
Xamuel ganhou. Ele foi rimar na próxima fase mais n prestei muita atenção pois o guri que eu tinha conversado no insta me achou então nois foi troca uma ideia e como n sou boba já fui da uns pega no muleque kkk e porra o guri é gatinho mais oq tem de bonito tem de beijar ruim e a pegada dele meu deus horrível já saí foi correndo de lá pq não queria que as coisas esquentasse e ele quere fazer aquilo lá já que eu n gostei dele e pá.
Logo tava conversando com a Lili sobre as batalhas e que eu achava que a minha carreira na rima podia alavancar e tals mas logo o magrão chega mas já chega de um jeito foda viu.
Magrão- Oloco S/N pensei que tu era santinha viu.
Lili- Que foi fio deixa a guria em paz e oq ela fez em?
Magrão-O o ch-.(ele foi interrompido pelo xamuel que estava com a folhinha sim ele tinha ganhado a batalha).
Xamuel- Vixe se foi fazer aquilo aqui é kkkkkk(obs:eu tinha posto o meu cabelo pra frente).
S/N- Oxi fiz esses bagulho n fi.
Magrão- Tu tem certeza se fosse eu olhava direito o pescocinho viu.
S/N- OQUEEE (disse gritando) Filha Duma puta me deu 3 chupão e ainda deixou aparecendo que ódio..
Lili- Mas e aí que que cê fez pq cê não tava com esses chupão aí não.
S/N- A é que eu foi pega um guri ali.
Nessa hora todos ficaram quietos e o xamuel ficou um pouco estranho mas logo eu disse.
S/N- Mas pensa numa pegada ruim e o beijo pior ainda..(digo decepcionada)
Logo todos riem mas xamuel disse que ia ali comprar água e demorou foi umas meia hora isso sim e voltou com 6 chupão logo eu pensei *qui safadinho kkk* mas não disse nada pq o magrão já tava zoando ele mesmo então nem liguei muito.
Logo deu a hora de nois vazar mais eu queria ir pra alguma festa tava insistindo para a Lili.
S/N- A Lili é a única coisa que eu te peço vamo pra uma festa vai.
Lili- Não S/N a gente tá cansado depois nois marca uma festa pra nois ir tá bom
S/N- A Lili então eu te paço o endereço e você me deixa lá.
Lili-S/N não, mó vamos levar eles pra casa.(disse com raiva então logo senti alguém me puxando pra trás pq eu tava pulando lá na frente do carro incomodando a Lili)
Xamuel- Aquieta garota pqp.
S/N- Tá bom fio.(tava puta então resolvi biscoitar no tico teco pq eu tava mó gatinha kakka.)
S/N- O xamuel só me grava por favor.
Xamuel- Tá bom vai logo.(ele tava só gravando olhando pro lado mas ele deu um leve sorriso)
Finge que é a roupa que vc tava na batalha.
Chegamos em casa e eu logo me joguei na cama tirei meu sapato e tudo e fui mexer no celular pq não tava com sono e depois de umas uma hora e meia fui dormir.
$______________________________________$
Bom gente voltei de desculpa pela demora mais tá aí mais um cap quentinho para vocês❤️❤️ não esqueçam de dar estrelinha e deixar um comentário pra mim saber se você gostou mais é isso vou tentar ficar mais ativa aqui❤️❤️
___________BJS da Isa 🦋❤️❤️🦋________680 palavrinhas ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigos da verdade-Xamuel🦋❤️❤️🦋
FanfictionBom s/n era uma garota que sempre gostou de rimar mas tinha um porém ela era do sul. Bom o resto vcs vão saber pela história Obviamente terá mãos bobas etc...