🦋capítulo 8🦋

48 2 0
                                    

Acordei com muita chuva e o vento estava muito forte, estava tendo alguns trovões bem altos fiquei assustada pois nunca tinha visto o tempo assim então levantei e fui ver o horário e ainda eram 4:22 da AM e esse barulho tinha tirado o meu sono então fui para a cozinha tomar um copo de suco pois estava com sede e levei um susto do caramba pois meu celular começou a vibrar e eu fui ver quem era.

S/N-nossa desconhecido vou atender não.

Desliguei mas logo começou a tocar denovo fiz a mesma coisa e loco novamente meu celular tocou e decidi atender e ver quem era.

S/N- alô quem está me encomodando essas horas?

Desconhecido- há oi S/N eu sou o magrão mais desculpa te encomodar essas horas mas eu quero te fazer um convite posso?

S/N- a tá pode sim

Magrão- é que amanhã no caso hoje vai ter uma super festa a fantasia só pra nós mcs e eu queria te convidar você pode ir?

S/N- Opa claro eu adoro festa a fantasia.

Magrão- a então combinado?

S/N- Claro.

Magrão- então tá até amanhã sn! Tchau.

S/N- ok até e tchau.

Voltei para a cama e tentei dormir.

7:56

Fiz minhas h.p e fui tomar café e logo peguei minha bolsa para ir pra escola.
Chegando lá me deparo com uma grande multidão de garotas, fui mais a frente para ver oque era ao meio mas era muita menina e não consegui ver quem era, fui ver o papel para ver de qual sala eu seria.

??- Oieeeee.

S/N- meu deus que susto.

Gaby- desculpa S/N hihihi.

S/N-olha Gaby estamos na mesma sala.

Gaby- que bom Deus que me livre ter que ficar sem você nessa escola cheia de cobra.

S/N- ou se viu aquela multidão ali na frente?

Gaby- vi sim mas nem liguei por que hoje eu tô com dor de cabeça e aquelas meninas estavam gritando muito.

S/N- aff bateu o sinal vamo?

Gaby- bora.

Eu e a Gaby fomos para sala e a aula de matemática começou logo ouvimos uma batida na porta e quando olhei................

S/N- pqp até aqui mano.

Gaby- meu deus que gato.

________________________________________

Oi gente volteiiiii!!!!!!!!

Como seis tão?

Estão gostando da fic?

É isso bjss minha gente 🦋❤️❤️🦋

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 07, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Inimigos da verdade-Xamuel🦋❤️❤️🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora