Capítulo 4 - Futura noiva?!

508 67 99
                                    

Quem é vivo sempre aparece🙃

Demorei, mas voltei com um capítulo bem longo.

Espero que gostem. Qualquer erro me avisem.

Boa leitura!
_________________________________________

Hanni Pham POV

Chego em casa após ir beber com a equipe. Foi divertido, porém, estou cansada e fedendo a soju, quero apenas me deitar e dormir.

- Cheguei! - entro em casa pela janela, já que quebrei a porta.

- Finalmente! Você demorou, estávamos preocupados - minha mãe diz se aproximando - caramba, você está fedendo a bebida - ela faz uma careta.

- É que a equipe saiu para beber depois do trabalho - digo.

- Eles não intimidaram você, certo? - pergunta.

- Não, não precisa se preocupar - sorrio para ela.

Ela sabe de tudo o que eu passei e ainda fica preocupada que possam me intimidar novamente, por isso fica meio apreensiva quando conheço novas pessoas.

- Você sabe que qualquer coisa pode me falar né? - ela pergunta.

- Claro mãe, não se sinta preocupada - digo e a abraço, a tranquilizando, e ela retribui - irei subir e tomar banho, estou cansada.

- Tudo bem, pequena - ela diz e dá um beijo em minha testa - boa noite.

Sorrio para ela e subo as escadas em direção ao meu quarto. Não era um quarto grande, mas era o suficiente para mim. Quando entro sinto vontade de me jogar na cama e não levantar mais, porém, eu tô fedendo a bebida e preciso tomar algo para dor de cabeça, não pensei muito quando resolvi beber em uma quarta-feira sabendo que terei trabalho no dia seguinte, mas fazer o que né? Não podia recusar pois era umas boas vindas a mim.

- Aí aí Hanni, quanta responsabilidade você tem, ein - digo para mim mesma.

- Esquizofrenia? - Danielle pergunta.

Quando ela entrou?

- Quando chegou aqui? - pergunto.

- Agora mesmo - ela diz e se joga em minha cama.

- Mas como? Eu nem escutei você entrar - digo.

- Entrei pela janela - ela diz, como se fosse algo óbvio e normal.

- Quer me roubar? - brinco.

- Roubar o que? 'Ce não tem nada - ela diz, olhando suas unhas.

- Ou, 'pra que jogar na cara - faço uma cara de indignação para ela, que apenas ri - mas por que que você 'tá aqui? - pergunto.

- Pois é, sobre isso - ela se aproxima, parecendo hesitante em falar algo, mas logo faz uma careta - credo, 'ce tá fedendo a soju - ela diz.

- Claro né idiota, eu sai 'pra beber - digo.

- Fala sério, você sabe que tem trabalho amanhã certo? - ela pergunta. Como se eu já não soubesse!

- Sei, mas era umas boas vindas a mim, não poderia recusar - digo e ela suspira - aliás, o que queria me dizer?

- Sabe o que aconteceu hoje mais cedo? - ela pergunta meio receosa.

- Hoje mais cedo? - tento me lembrar de algo, mas o álcool e o sono estava atrapalhando - o que houve mais cedo? - pergunto e ela suspira, dessa vez, de alívio. O que aconteceu mais cedo?!

Love Me Once Again ‐ Bbangsaz & DaerinOnde histórias criam vida. Descubra agora