Bom dia, boa tarde e boa noite galerinha! 🤠
Voltei aqui depois de muitos anos porque lembrei que essa fanfic existe, graças a Deus.😁
Espero que gostem. Qualquer erro me avisem!
Boa Leitura!
_________________________________________Kim Minji POV:
"Eu confiaria a minha vida a Kim Minji"
Essas palavras continuavam ecoando na minha cabeça. Hyeju sabia que eu estava lá, ela sabia que fui eu quem pediu para Jiwoo visitá-la, mas eu espero que ela não me procure novamente.
O que aconteceu a anos atrás não foi um acidente, e eu sei disso. Todas as matérias são falsas, as acusações de uso de drogas, os rumores de um possível relacionamento amoroso entre Hyeju e Han Jihyo, e o que os policiais disseram sobre o acidente, tudo, foi tudo planejado por Yang Jeongin.
Ele queria prejudicar a ADOR, causando uma grande polêmica envolvendo Hyeju – que havia acabado de debutar e que era próxima da família Kim. – causando o acidente que resultou na morte de Han Jihyo e o desvio de dinheiro que quase levou a empresa a falência.
Ele fez isso sem deixar rastro algum. Eu ainda não tenho provas concretas de que ele está envolvido, então não posso acusá-lo, pois ele usaria isso contra mim e, consequentemente, contra a imagem da empresa.
Vovô confiava e o ajudava quando ele precisava, tinha ele como um neto. Até pensou na ideia de eu me casar com o irmão mais novo dele, o Yang Jungwon, mas isso não aconteceu.
Jungwon foi um deles. Éramos melhores amigos, eu, Jungwon, Yujin e Haerin, mas eles nos traíram.
Eu tinha um relacionamento estável com An Yujin, ela foi a minha primeira namorada, a única pessoa com quem eu consgui me relacionar desde que Haney morreu. Mas ela escolheu o seu lado, e foi com o Jeongin, Jungwon e as meninas que agora fazem parte do ARTMS, Jeon Heejin, Jo Haseul, Kim Jungeun, Choi Yerim e Jung Jinsoul.
Jinsoul escolheu seguir ao lado de Jeongin após uma semana do acontecido, pois odiava como defendiamos Hyeju. Elas duas eram melhores amigas, junto com Han Jihyo, e treinavam juntas para debutar no que era para ser um grupo, o Loona, mas apenas Hyeju e Jinsoul debutaram.
Se dissesse que Jihan não se sentiu chateada, estaria mentindo, mas mesmo assim, ela apoiou as amigas.
Jihan sempre foi alguém muito querida, não mereceu o final que teve.
Em pensar que ela morreu por causa da empresa.
Eu não sei o que Jeongin quer com isso, não sei os seus objetivos e nem seus próximos passos, mas não quero por tudo em risco para descobrir. Ele não fez mais nada já faz um tempo. Jeongin provavelmente está esperando uma deixa para atacar novamente, por isso não posso deixar que Hyeju retorne, não quero perdê-la.
Zi-ziii~
Sou tirada de meus devaneios após sentir o meu celular vibrar no bolso.
Número desconhecido.
Estranho. Será que era algum trote?
Chat ON:
Número desconhecido:
Realmente acha que o acidente foi um acidente?Era a mensagem enviada pelo número.
O que isso significa? Será algum trote? Ou talvez seja um golpe? Como encontrou o meu número? A que acidente se referia?! O dos meus pais?! Ou o da...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Me Once Again ‐ Bbangsaz & Daerin
FanficHanni Pham estava animada com seu novo emprego em uma das maiores empresas de entretenimento da Coreia do Sul, bom..... ao menos estava, até conhecer sua nova chefe, Kim Minji, uma mulher rígida e fria com a maioria das pessoas ao seu redor (menos...