Autora ; Bom dia , boa tarde , boa noite !!
Essa fanfic é uma reescrita , ela já havia sido postada aqui no meu perfil , vão perceber que algumas situações não mudaram , é apenas uma reescrita , aonde mudarei alguns acontecimentos , e adicionarei alguns .
O motivo é por que eu não estava gostando da escrita , por isso decidi fazer isso .
Sim , essa é uma fanfic ZoroxNami . Não curte ? Beleza , não estou aqui para obrigar ninguém a shippar ou aprovar alguma coisa , não tô nem aí para isso . Se não gosta , não lê . Simples .
Boa leitura. 🤏🏻
Após terem saído da ilha dos homens-peixes , os chapéus de palha , estavam fazendo um banquete . Tirando Luffy e Chooper , o restante bebiam como se não houvesse amanhã . Nami e Franky riam , enquanto Luffy e Ussop brigavam , por comida .
Todos estavam felizes , a pouco tempo se reuniram novamente , entretanto , passaram por algumas coisas .
Robin - Navegadora-san , vou me retirar , deixo eles em suas mãos ! Sorriu , indo para o quarto que dividiam .
Nami suspirou frustrada , vendo que sua amiga , já havia a abandonado , com aqueles idiotas . A navegadora , voltou a beber , vendo que Ussop e Brook , estavam apenas com as roupas de baixo , fazendo algumas dancinhas estranhas com Franky e Luffy .
Nami - Idiotas ... Começou a rir .
A ruiva se sentou , entre Zoro e Sanji , que não paravam de rir momento algum , mas assim que viu Nami ali , Sanji começou a bajula-la.
Sanji - Nami-swaaa... Fazia uma expressão fofa , enquanto tinha um leve sangramento nasal .
Chooper - Sanjiiii !!! Encarava preocupado .
Por algum motivo , Sanji começou a ter tanto sangramento nasal , que acabou inconsciente . Tendo que ser levado para o dormitório dos meninos.
Zoro - Pevertido idiota. Virava sua garrafa de saquê .
Nami - Aqueles quatro ali , não parecem muito diferentes ...
A navegadora se levantou , pegou duas garrafas de saquês e voltou aonde estava , sentada ao lado do espadachim .
Nami - Tim tim.. Entregou uma garrafa ao esverdeado , que a pegou . Brindando com a ruiva em seguida .
Os dois bebiam , enquanto observava a bagunça dos meninos . Algumas horas se passaram , e só havia os dois no convés do Sunny . Eles não conversaram , apenas bebiam .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os opostos se atraem : Zonami+18
FanficAs vezes a convivência com uma pessoa , por um certo período de tempo , faz com que a olhemos com outros olhos . Shipp✔ Cenas sexuais explícitas✔ Início : 04/10/23