Extra pt 2

2.6K 141 77
                                    

Harry

— Harry, meu nome é Harry - sinto que minhas bochechas vão queimar a mão de quem toca-las agora de tão vermelhas. - Você é o Tomlinson né? capitão do time de futebol?

— Sim, sou eu mesmo - Ele diz sorrindo tão gentilmente para mim que acabo esquecendo que estamos no meio de uma festa, em sua casa. - Bom, acho que seus amigos já foram - ele ri baixo e olha para os lados, eu faço o mesmo e vejo que Niall e Kendall já estão bem longe, como uma simples frase pode levar tanto tempo para eles já estarem ali? e quando eles sairam daqui? - Bom, nunca tinha te visto antes, chegou a pouco tempo?

— Na verdade cheguei a três anos atrás - rio fraco e dou de ombros - não conheço ninguém daqui de doncaster, além de Niall e Kendall claro. - Ele parece prestar bastante atenção a mim, é como se eu fosse uma pedra preciosa extremamente linda, ele parece tão hipnotizado comigo quanto eu com ele.

— Se me permite dizer Harry, você é lindo - e lá estou eu sentindo minhas bochechas queimarem novamente, mas eu não seguro meu sorriso largo, fazendo minhas covinhas surgirem ali. Vi Louis levar seu polegar  até uma delas e passar levemente por ali. — Acho que em menos de 5 minutos de conversa já achei minha coisa favorita em você

O que estava acontecendo hoje?

prestem bem atenção. Resolvi dar uma chance para sair com Niall e conhecer seus amigos, o que eu já não fiz porque assim que pisei aqui, já fiquei pela metade do caminho com Louis. Me vesti de um jeito totalmente diferente do meu normal, e estou me dando novas chances de conhecer  pessoas novas.

Pelo visto comecei bem, Louis era um fofo.

— E qual é? - pergunto olhando em seus olhos e ele olha para minha boca

— O que você acha da gente dar uma volta? acho que pra um lugar com menos... gente? - Sua fala é meio incerta, e eu rio fraco com isso, ele parecia estar um pouco nervoso e me arrisco em até dizer que estava tímido.

— Claro.


°



Ele havia me trago para a parte de cima de sua casa, um quarto, mas não parecia ser o dele.

As paredes eram revertidas  a vários desenhos, algumas pichações, bem no canto do quarto havia um sofá pequeno, mais parecia uma grande sacola. Louis havia se jogado lá, também tinha uma tevê, as luzes eram meio amareladas, bem fracas, não deixando o local tão bem iluminado como era pra ser, a televisão também ajudava na iluminação do local. Era algo muito aconchegante, no final de tudo. Mas também além das coisas que tinham ali que eu descrevi a vocês, também no meio do quarto havia uma janela enorme, onde a luz da lua entrava. Aquilo ali, tornava tudo perfeito.

— E você tem gostado da cidade? - Ele me pergunta e eu afirmo com a cabeça

— Sim é uma boa cidade, aqui é calmo, eu gosto de lugares assim, minha mãe também. - Eu achava aconchegante o clima gostoso de doncaster, era uma cidade meio vazia, mas ainda sim muito boa e bastante agitada, na verdade era uma cidade onde tudo era sobre medida.

— Que bom, e o que trouxe vocês até aqui?

— Na verdade, foi a gravidez da minha irmã que fez a gente se mudar. Ela engravidou de um cara muito importante que não aceitou muito bem tudo aquilo, e ela se abalou muito por isso. Então a gente decidiu trocar de cidade, procuramos por uma cidade calma, sem preocupações ou reclamações. Doncaster foi perfeita para nossas buscas - sorrio para ele

Your Lips ☪ [Hbottom book]Onde histórias criam vida. Descubra agora