Prólogo?

3 0 0
                                    

  Não é surpresa para ninguém que a alta sociedade é aterrorizante, alvos de fofoca, falsidade, fraude(e etc...) ainda mais que o debut das jovens na sociedade não é mil maravilhas, você virará um alvo das jovens e poderia ser arruinada das imagens dos nobres, aliás que no seu debut parece que está sendo alvo para pedidos de noivado como se fosse um objeto, assim que é o mundo dos nobres, não como se sofressem mais que os plebeus.

Yulli Alys não é um exceção paras vários pretendentes de noivado, por sua beldade de pessoa, uma jovem de 17 anos, a beldade em pessoa! Longos cabelos grisados e um belo par de olhos âmbar com sua pele branquinha que parece que nunca pegou um sol, mas aliás dela ser bonita não é somente disso, tem haver com poder, quem não iria querer se casar com a sucessora do marquesado Allys? Sim, os que tem amor a vida pois pela aparência de Yulli ela não é uma pessoa gentil, ela é o tipo de pessoa que cortaria a garganta de uma pessoa se escondendo sem saber se é um aliado ou inimigo.
  Por outro lado, Aaron Kalon, um rapaz também muito desejado e rodeado de pretendentes ele prefere arranjar uma desculpa para ficar na sala de descanso. Tem cabelos castanhos claros com um tom ruivo, par de olhos ametistas brilhantes.

Minha memória favoritaOnde histórias criam vida. Descubra agora