#3 Sam Carpenter - Possessive girl

1.6K 110 55
                                    

Pov: S/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov: S/n

Estávamos todos sentados sendo obrigados a ouvir aquele mimimi da Mindy.

Mindy - O Ethan! Um tímido idiota, de que ninguém desconfia porque ele é muito tímida e idiota.

Ethan - Beleza, pera, porque eu tô na lista de suspeitos? Porque, porque eu caí no mesmo quarto que o Chad?

S/n - Olha, eu vou ter que interromper esse besteirol todo. Não pode colocar o Ethan como suspeito.

Senti os olhos de Sam queimarem em mim.

Mindy - Você também tá na lista de suspeitos S/n.

Tara - Olha aqui, ela é filha da Sidney Prescott, ela tá aqui com a gente e ela namora a Sam!

Mindy - Exato! Lembra do último que namorou com a Sam?

Reviro os olhos ao ouvir uma coisa daquelas. E de lembrar daquele banana.

Tara - Você não vai comparar aquele idiota com a S/n né?!

Anika - Essa conversa vai levar outros rumos... Tipo briga.

S/n - Tem razão! E eu tô vazando!
Falei e saí apressada.

Sam levantou e me seguiu.

Veio até mim e me prensou em uma parede.

S/n - Você acredita em mim né vida?

Sam - Eu não posso desconfiar de você amor.
Falou seria.

Eu respirei aliviada.

Sam - Eu só queria saber porque você defendeu o Ethan.

S/n - Ah não! Crise de ciúmes agora não Sam! Pelo amor! Olha o que a gente tá passando! Poxa.

Sam - Eu perguntei eu quero resposta.

Levou sua mão até o meu pescoço apertando um pouco.

S/n - O-Olha Sam.. Eu gosto disso.. Mas tudo tem li-limites..

Tara - Solta ela Sam!

Sam me solta.

Tara - Olha tudo que tá acontecendo! Se te pegam fazendo isso te prendem na hora!

S/n - Eu defendi o Ethan porque ele é meu amigo. E ele é tão besta que tem medo de barata. Não teria coragem pra matar uma pessoa.

Sam - Tinha outras pessoas pra defender ele ali.

S/n - Ele eu defendi agora. Você eu defendo todos os dias, de Deus e o mundo.

Tara - Viu.

Ela abaixa a cabeça.

Eu pego o queixo dela para que me olhe.

S/n - Olha pra mim..

Seus olhos estavam marejados.

Sam - Eu só não quero te perder S/n... Eu já sofri muito.. Eu tenho total certeza de que você não é o Ghostface, por isso eu só quero te proteger...

Ela cai em meus braços.

Tara - Vou deixar o casal a sós.

Tara sai.

S/n - Você não vai me perder amor. Eu sou sua.

Sam - É mesmo. Você é minha. Eu não quero ver você falando com o Ethan entendeu?

S/n - Tá.

Sam - Ótimo. Vai ser melhor pra você e pra ele. Se continuar de papinho eu vou ter que fazer um servicinho...

𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘥𝘦 𝘗𝘢̂𝘯𝘪𝘤𝘰'𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora