Eita como são carinhosos😍
Nem botou pressão né? Graças a Deus!
Aí a continuação ó. Beijão pru cês!☏☎︎☏☎︎☏☎︎☏☎︎☏☎︎☏☎︎☏☎︎☏☎︎
(ᴏ̂ ʜᴏᴍɪ ɢᴏsᴛᴏsᴏ!)
⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎
Pov: S/n Prescott
08:19/CemitérioUma semana depois da Carta. A Sam tem ficado mais estressada, peguei até ela fumando escondido de novo.
Na sexta-feira recebemos outra carta do Billy.
Dizendo para encontrar ela aqui no cemitério no sábado, hoje.
A Sam não queria vir. Mas eu a convenci, é a luz do dia. Ele ou seja lá quem for não vai fazer nada.
E é onde estamos. Eu a Sam. Em um lugar qualquer do cemitério. Olhando pros lados para ver se encontramos alguém.
Xxxx - Psiu!
Ouvi e olhei para o lado.
Xxxx - Aqui!
𝐄𝐦 𝐬𝐮𝐬𝐬𝐮𝐫𝐫𝐨.S/n - Sam você ouviu isso?
Sam - Ouvi. Aonde tá?!
Xxxx - Aqui...
Surgiu de traz de uma árvore.
S/n - Karalho.. O cara tá vivo mermo...
Sam parecia não acreditar. Olhando incrédula pro homem.
Sam - Co-Como sobreviveu?
Billy - Um milagre! Passei por uma cirurgia e vivi. Fiquei sem memória por um tempo, mas depois lembrei de tudo. Nunca imaginei que pessoas iriam tentar fazer o mesmo que eu e Stu.
Sam - É, e fazem até hoje! E é por sua culpa que eu não tenho paz!
Tentou avançar nele mais eu segurei.
E ele deu um passo pra trás.Billy - Uou! Você ia avançar em mim sem saber se estou armado? Dá pra ver que pela falta da minha paternidade, você não parece nada comigo. Tem que estratégiar filhinha.
Sam - Não me chama de filha! É por causa disso que minha vida é uma merda!
𝐆𝐫𝐢𝐭𝐚, 𝐞́ 𝐞𝐮 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐭𝐨̂ 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐥𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐯𝐚𝐢 𝐝𝐚𝐫 𝐫𝐮𝐢𝐦.S/n - Calma Sam..
Billy - É quem é essa aí hein filha?
𝐃𝐞𝐛𝐨𝐜𝐡𝐚𝐝𝐨... 𝐂𝐮𝐫𝐭𝐢!Sam - Uma das melhores coisas da minha vida.
Sorrio.
S/n - S/n. E aí sogro.
Estendo a mão e ele aperta.
Billy - Pelo menos um gosto bom você tem. Gostei da minha nora simpática. Você tá me lembrando alguém...
Sam - Ela é filha da Sidney Prescott.
Billy - Meu Deus! Como pode uma coisa dessas?! Quem poderia imaginar...
S/n - Eu que nunca poderia imaginar que meu sogro poderia ser tão bonito.. Sam, cê tem a quem puxar!
Sam - S/n!
S/n - Tô te elogiando..
Billy - Hahaha! Eu tenho que ir. Não posso ser visto, foi bom conhecer minha filha e minha norinha. Adeus.
Sam - Eu avisar a polícia sobre você!!
S/n - Tchau sogro!
Sam - Você não tem cérebro não? Ele poderia ser pego agora! Mas ele fugiu! Porra!
S/n - Calma!
Sam - E dizendo que ele é bonito S/n Prescott?!
S/n - Eu trabalho com fatos.
Sam - Vamo sair desse cemitério. Em casa a gente conversa!
Será que eu me ferrei?
◡̈◡̈◡̈◡̈◡̈◡̈◡̈◡̈◡̈◡̈◡̈◡̈◡̈◡̈◡̈◡̈◡̈◡̈◡̈◡̈◡̈◡̈◡̈◡̈◡̈◡̈
E aí minha gente? Satisfeitos?
Olha, confesso que pegar uma ft do ator do Billy no meu Pinterest não foi difícil não.
Dá um oi pro meu sogro gostoso:
Ô homem gostoso da porr-
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘥𝘦 𝘗𝘢̂𝘯𝘪𝘤𝘰'𝘴
FanfictionImagines de personagens de Pânico. Aceito ideias e sugestões. 😘