Capítulo 1

18 1 0
                                    



Ayla

Eu pensei que seria muito bom morar com Henry porém está sendo difícil, as primeiras semanas foi bom por que estávamos com saudade e ficamos o tempo todo agarradinhos, mas agr ele está estranho e sempre que pode, me trata mal.

Brigamos feio um dia desses e ele deu a desculpa que o trabalho está o matando e que é só cansaço.

Atualmente estou trabalhando em uma loja de flores linda, eu amo aquele lugar, ver flores lindas de todas as cores, todos os dias me acalma e os problemas vão amenizando.

Estou fazendo faculdade de nutricionista atualmente porém não sei ainda se é o que eu realmente quero pra mim.

São 6:35pm e eu cheguei em casa, destranquei a porta e entrei, subi as escadas e deixei minha bolsa na cama, fui direto para o banheiro tomar um banho quente e demorado.

Quando estou quase saindo do banho escuto uma porta que acredito ser a da frente bater com força, tomo um susto e já saio do box me enrolando na toalha.

Henry- Sai daí rápido, preciso falar com você!! -ele fala alto e bate na porta forte duas vezes.

Escuto seus passos se afastarem da porta meu coração ainda bate forte, não gosto de gritos e barulhos altos, isso sempre me intimidou, por mais que eu finja ser durona isso me faz estremecer.

Ainda de toalha saio do banheiro e vou pro quarto onde vejo Henry sentado na cama.

Ayla- Oi! Boa noite pra vc tbm Henry, tá tudo bem ?-Falei indo em direção ao closet

Henry- Boa noite pra quem ?

Ayla- Não começa com suas palhaçadas e me trata direito, oq aconteceu dessa vez ?- ele já havia chegado em casa daquele jeito e eu já tava acostumada.

Henry- O patrão continua me tratando diferente como se eu não fosse nada na empresa só por que não tenho um cargo bom ainda, e eu pensei... - parou de falar colocando as mãos na cabeça e respirando fundo.

Ayla- A gente já conversou sobre isso, é só questão de tempo pra ele te subir de cargo e ele te tratar melhor, mas pensou oque ?

- ele não suporta o patrão dele e no fundo eu sei que é inveja, seu patrão Matheus tem avançado muito com a imprensa dele e o Henry está nela des da inauguração e por algum motivo ele n sobe o Henry de cargo.

Henry- Para de falar isso, vc não muda o disco, já fazem dois meses e ele não me colocou onde eu deveria estar!!
-falou gritado e eu assustei.

Ayla- É melhor vc ir tomar um banho pra esfriar a cabeça e depois a gente conversa, definitivamente não dá pra conversar com vc agora -falei saindo do quarto já vestida em um pijama conjunto moletom pq hoje estava frio o dia todo

Desço as escadas e vou pra cozinha esquentar a janta, ontem eu havia feito um strogonoff e arroz com batata palha, só esquentei e fui pra mesa com o prato do Henry já colocado no lugar dele.

Por mais que eu tenha prometido pra mim mesma quando adolescente que nunca iria colocar comida no prato de macho, com o Henry é diferente, se eu n por, ele n come e eu já cansei de brigar por conta de besteira, então hj só coloco e sigo em paz evitando discussão.

Vejo ele descer as escadas com uma toalha na cabeça... gato porém tóxico

Henry- Olha ela comendo sem mim.

Layla- Para de se fazer, vc sab que estou te esperando, senta aí.

Henry- Então tá bom- falou se sentando.

A gente começou a comer e depois de um tempo, ele cortou o silêncio...

Henry- bom, como eu estava dizendo,
mais cedo eu pensei em vc fazer... um favor pra mim- ele foi falando cada vez mais baixo e coçando a cabeça.

Ayla- Como por exemplo?- falo repousando meu garfo no prato e pegando meu copo de coca.

Henry- É uma ideia maluca e eu não vou tirar da cabeça! - falou determinado

Ayla- se depender do que eu terei que fazer vc vai ter que tirar da cabeça sim!- falei olhando pra ele.

Henry- Cla..ro -falou pausadamente com um ar de deboche.

Henry- Enfim, eu venho observado a um tempo a imprensa do Matheus e sei que por mais que seja uma imprensa de sucesso eles são bastante desorganizados lá dentro e alguns documentos de valor como e-mails, senhas de cofres, bancos e etcc estão de "fácil" acesso- falou fazendo a expressão " com os dedos.

Ayla- Para Henry, eu realmente tô ouvindo isso ? Vc tá me dizendo... - ele me interrompe.

Henry- Iii o, não se faça de desentendida é isso mesmo que vc entendeu, vc vai fazer isso pra mim e vai dar tudo certo! - Ele fala rápido e sem olhar pra mim...

Ayla- E por que caralhos eu faria isso pra vc Henrique? - falei já me alterando.

Ayla- Vc tá ligado que isso é criminoso né ? Ai pelo amor de Deus não é possível que vc tá me pedindo isso.

Henry- Olha é só vc tentar me entender, o que eu tô passando não é fácil e vc deveria estar do meu lado - ele fala baixo e olhando pro prato.

Eu sei bem qual é a dele e por mais que eu não tenha experiências com outros homens em outro relacionamento eu sei muito bem como homem é controlador minha melhor amiga Helena me ensinou tudo!!

Ayla- Não começa com esse papo de que não estou do seu lado, eu não concordo com isso e ponto final!! - falei levantando e indo até a cozinha lavar meu prato sinto ele se aproximar...

Ele envolve seus braços nos meus por trás e puxa os mesmos pra cima enrolando eles em seu pescoço, ainda de costas pra ele eu digo.

Ayla- vamos tentar falar disso outro dita pode ser ? - falo virando pra ele.

Henry- Tá bom! Vai ser do seu jeito - falou  dando um beijo na minha testa e com essa frase eu sei que ele não mudou de ideia e nem vai.

Ele desce as mãos na minha cintura até minha bunda e me levanta me colocando no seu colo, me fazendo segurar mais forte no seu pescoço... me carregando no colo ele vai em direção as escadas

Ayla- Ei seu pervertido eu tenho que lavar a louça, esqueceu ? - falei rindo de lado e olhando pra ele.

Henry- Eu lavo amanhã gata, agr vc tem coisas melhores pra fazer comigo, não acha ? - fala maliciosamente.

Ayla- Acho sim gatinho!

Ele me carrega no colo pela escada e entra no quarto me jogando na cama, ele me beija com força, seu beijo é quente e rápido , ele sai do beijo me olhando sedutoramente, tira a sua camisa sem tirar seus olhos dos meus.

Tiro a minha e ele coloca um peito na boca chupando-o e com suas mãos ele arranca minha calça e vai descendo a boca até minha calcinha, desce a mesma e começa a me chupar...

Falando a verdade, eu não estava afim de transar hj, até pq a nossa transa já entrou na rotina a muito tempo e pra mim n é tão prazeroso quando das primeiras vezes com ele... não gosto quando ele me chupa, mas n sou nem louca de falar isso pra ele, é como se eu n sentisse nada e tenho que ficar fingindo gemer pra ele e isso é péssimo, enfim...

Ele parou de fazer sei lá o q ele tava pensando que tava fazendo lá em baixo e subiu me beijando ofegante e tirando seu pau da cueca e não, por incrível que pareça não é grandes coisas.

Mesmo que pra mim tamanho não seja documento, até pq com os meus dedos eu faço trezentas vezes melhor que com o dele... da pro gasto.

Ele pega a camisinha na gaveta, envolve no pau já duro e a gente fode por uns 4 minutos até ele cair pro lado e eu dou graças a Deus e vou dormir é assim tds as vezes e eu estou acostumada.

Henry- Boa noite gata, gostosa como sempre - falou ofegante deitando pro lado.

Ayla- boa noite!

Acordo e ainda está escuro, olho no cell e são 2:45am levanto e vou ao banheiro, me olho no espelho, meu semblante é de cansaço emocional, sinceramente eu não sei quanto tempo mais vou viver desse jeito, eu não quero isso pro resto da minha vida, eu quero estar com alguém que eu ame e que eu me sinta bem de estar!!

Lavo meu rosto e escovo os dentes pois antes de dormir eu n fiz isso por conta do Henry que n me deixou sair da cama pra isso, faço xixi e volto pro quarto, me deito e tento não pensar muito até cair no sono.

Aprisionadas ao amor Onde histórias criam vida. Descubra agora