6:30am e eu acordo com o despertador, desligo o mesmo e me sento na cama, dou bom dia pra minha melhor amiga e ela já estava acordada , hj não vi o Henry sair pra trabalhar, geralmente eu percebo ele levantar, pq sempre faz barulho demais... talvez eu realmente estivesse cansada.Me levanto e vou até o banheiro, a loja de flores só abre às 7:20am e ela é bem perto da minha casa, então posso me arrumar sem pressa, faço minha necessidade matinal, escovo os dentes e vou tomar banho.
7:05pm
Já estou pronta pra ir pro trabalho, no caminho de lá compro um café espresso pra tentar me acordar de uma vez.
Chego na loja e é como se ver toda aquela cor me renovasse, é td tão lindo aqui que as vezes me pego pensando que com certeza não é só pelo dinheiro!!
Já estou no balcão e sinto meu cell tremer no bolso, era mensagem do Henry...
Conversa:
Henry- Bom dia gata! Como vc tá em ?Acredito que depois de ontem não tão bem né!😉
Ayla- Bom dia Henry, tô bem sim, não dá pra falar agr, tá bem movimentado aqui.
Henry- É parece que as pessoas então realmente comprando flores 8hrs da manhã né Ayla! - fala com um ar de deboche.
Ayla- sim parece q sim Henry
Henry- Enfim a gente precisa falar sobre aquele assunto do favor que eu te pedi, vc disse que não queria falar ontem e eu "aceitei" porém não passa de hj ok!
Eu digitei e digitei e acabei n mandando nada, não sabia o que dizer.
Eu definitivamente não quero fazer o q ele quer que eu faça, isso é ridículo, é criminoso e eu n sou assim, pq ele simplesmente não sai da empresa, já que está tão ruim pra ele n ser promovido!!
E só pra constar, não o movimento não está forte aqui, era só pra cortar o assunto com esse idiota que eu chamo de namorado.
Conversa:
Henry- tenha um bom dia de trabalho, pq eu com certeza n vou ter!
Fim da conversa.
Tiro print e mando pra Helena já havia contado a ela sobre o "favorzinho" dele.
Conversa com Helena:
Helena- Aí que ridículo, pq homens tem que ser tão convencidos em ? Q ódio
Ayla- Sinceramente eu n faço ideia, se ele soubesse que as vezes eu nem sinto o pau dele talvez ele parasse de se achar kkkkkk
Helena- Com certeza e outra, amiga ele tá sendo um escroto de merda com vc, ele não pode te pedir uma coisa dessas.
Helena- Se o Pedro me pedisse um trem desse, eu xingava ele todo, tô doida, onde já se viu cometer crime por conta de namorado ainda mais pelo Henrique.
Obs: Pedro é o namorado da Helena a um ano.
Ayla- Eu sei, a "conversa" de hj eu tenho certeza que dará em briga, pq eu não vou fazer merda nenhuma que ele quer que eu faça.
Helena- Ah mais vc não vai mesmo, eu quebro a sua cara linda na porrada!!😌
Ayla- kkkkkk Eu sei disso amiga é por isso que eu tenho vc 🫶🏻 bjo tenho q trabalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprisionadas ao amor
Romance❗️conteúdo adulto ❗️ Oliveira, uma mulher de 23 anos que foi pega pela polícia por um crime que seu pai que agora morto, cometeu. Ela é a nova chefe da máfia Canadense, sempre teve problemas com os pais por conta de sua orientação Sexual, depois q s...