SAN DIEGO . 19:30
20 De OutubroChaeyoung decidiu me levar a um lugar misterioso. Eu não faço a menor ideia de onde estamos indo.
- Chaengie... - Ela estacionou o carro na sua casa.
- Não gostou? Essa casa é aquela que te trouxe. Eu comprei ela pra quando tivesse meus filhos e minha esposa.
[🎮]
Agora estamos indo pra praia. Chaeyoung estava tão bonitinha que eu podia colocar ela dentro de um potinho.
- Vamos logo Mina! - Me puxou.
- Se você me apressar eu vou andar igual uma tartaruga.
- Ah, e mesmo? - Debochou. - Não quer que eu te pegue no colo na frente de todos aqui ne?
Depois de algumas briguinhas chegamos na praia. Estava tudo tão lindo e eu estava com Chaeyoung, a garota por quem me apaixonei derrepente, da nossas game plays juntas para a vida real, agora juntas.
Eu a amo e faria tudo por ela. Chaeyoung é a minha luz no fim do túnel. Serei eternamente grata a ela.
- Chaeyoung, eu te amo! - Me aproximei beijando sua testa.
- Também te amo, Minari!
"Te adoro em tudo, tudo, tudo
Quero mais que tudo, tudo, tudo
Te amar sem limites" - Djavan
. 🍭:
AUTORA MOMENTChegamos ao fim de GAME PLAY, minha primeira fanfic publicada das michaeng. Obrigada à todos que estiveram votando e que leram até aqui. Espero que eu possa escrever mais fanfics para vocês!
Eu também queria pedir perdão se não agradei muito vocês com a história, eu sou nova nesse mundo de escritora (o). Escrever histórias é uma das coisas que eu mais amo e eu finalmente consegui publicar uma das minhas obras favs!
É isso, obrigada !
❤️🩹🎮
VOCÊ ESTÁ LENDO
GAME PLAY
Fanfiction( F A N F I C = C O N C L U Í D A ) "Ela não sabe quem eu sou, mas ela é minha maior paixão. " [#MICHAENG]