"Kyaaa, acho que estou apaixonada pelo Obanai-San, só que tem a Shinobu.... Que se dane, meu coração é grande, cabe os 2, mas se fosse pra pegar só um, eu pegava a Shinobu, pera que!?
-Mitsuri Kanroji, pode vir aqui na frente explicar oque é respiração?
-Que!? Por que eu!?
-Porque eu quero, vem logo.
Tá... As respirações são as principais armas dos caçadores
-Correto, pode se sentar
-Agradeço.
Passa um tempo, e estávamos na aula de história, a professora falava sobre Yoriichi, quando de repente, Obanai fala para mim olhar a janela, e quando eu olho, vejo Shinobu abraçada ao Douma o beijando. Eu peço para sair e vou até o local, quando chego vejo sangue e Douma segurando forte Shinobu.
-Oque vc tá fazendo, seu desgraçado?
-Ora,ora, amiga, só estou beijando minha paixão-ele fala e joga Shinobu no chão, mostrando um grande corte diagonal em Shinobu.
-Oque você fez?....
-Ela que foi teimosa e não aceitou de primeira.
Nessa hora eu dei um murro na cara de Douma que fez com que ele quebrasse o nariz.
-Sua vagabunda!
-Some. Daqui. Agora!!
Ele simplesmente obedece e sai do local e eu levo Shinobu para Kocho, a enfermeira da escola.
-Oque aconteceu com minha irmã!!??-Kocho diz preocupada
-O Douma fez isso com ela...
-Ela não tá respirando...
-Como assim não está respirando!??
-Ela não tá respirando.
Eu entro em estado de pânico, minha respiração fica pesada e eu começo à chorar, até que kocho fala:
-Espera! Ela tá acordando!
M-mitsuri?-Shinobu fala num tom cansado
-Shinobu!-Eu saiu correndo e dou um abraço nela
-Senhorita Kanroji, ela precisa descansar.
-Não mana, eu estou melhor.
-Se você diz, está liberada.
Shinobu pov:
"Droga, eu fui fraca, não consegui revidar..."-Hey, Shinobu, vem aqui-Mitsuri diz dentro de uma sala
C= Atenção, vai ter Hot, só pra deixar vcs cientes.
-Para que, Mitsuri? Eu nem consigo terminar de falar direito e ela me puxa para um beijo
-Eu esperei tempo demais para isso- Mitsuri fala num tom meio sedutor
Ela me puxa para outro beijo, e um tempo depois começa a chupar meu pescoço.
-M-mitsuri...
-Não fala nada.
Ela começa à massagear meus seios e eu fico meio envergonhada
-Como é o seu sabor?-Mitsuri fala colocando a mão por debaixo da minha calcinha e começando a mexer na minha parte inferior.
-Mitsuri, eu vou gozar...
Ela tira seu dedo molhado e coloca em sua boca.
Fizemos "aquilo" por um tempo, até que o sinal bateu, todos estavam saindo de suas salas, eu e Mitsuri colocamos nossas roupas e fingimos que nada tinha acontecido, mas eu estava toda suada por conta de certa coisas.
-Vai na minha casa hoje, meus pais não estarão lá-Mitsuri fala no meu ouvido e eu coro.
Eu decido passar o intervalo com o Tomioka e ela decide passar o intervalo com Iguro.
-Gyuu, você conhece Sabito e Makomo? Eu me encontrei com eles e eles disseram que te conhecem.
-Sabito... Onde ele está?
-Ele foi passar uns dias lá na mansão borboleta.
-Muito obrigado, muito obrigado por me avisar sobre eles.-Ele diz e dá um sorriso, o sorriso dele é lindo, por que ele não o mostra com frequência?
Gente, eu vou dar um tempo na fanfic, vou criar um roteiro mais detalhado e mais organizado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Pequena Borboleta
RomantiekTudo começa com uma mudança boba de escola e logo depois uma paixão indescritível