Anibal narrando
Desperto após a quinta ligação do meu chefe, que acaba acordando a loira que está ao meu lado.
-Xiii é meu chefe_ falo pegando o celular que está na mesinha ao lado da cama.Ligação on
-Bom dia cobra .
-Estamos com problemas,a mercadoria foi roubada_Ele diz com muita raiva.
-Você quer que eu faça o quê?
-Quero que você faça o seu trabalho, pegue esses caras e torture-os e depois os mate.
-Deixa comigo_digo animado pelo de eu amar adrenalina.
-Depois volte para o México, você precisa voltar para caçar o Mister hip, ninguém toca na minha mercadoria e fica vivo.
-Está bemLigação off
-O que você tem _ela diz terminado de se arrumar.
-Terei que viajar nessa semana e irei sentir sua falta -minto.
A conheci no México a 1 ano atrás, ela disse que, quer trabalhar para mim e em troca eu a ajudo a se vingar da Ágatha, desde então ela tem feito muitos trabalhos para mim.
-você pode me levar_ela diz se sentado na cama.
-Não posso, é muito arriscado.
-Então leve a Ágatha, eu quero que ela trabalhe em um dos seu bordens,quero que ela sofra muito lá_ela diz sorrindo como uma louca
-Está bem_em seguida a dou um selinho para tentar disfarçar o tédio, que ela está me dando.Depois que a loira se retira, faço um banho de água quente,por conta do clima em seguida visto,saio a procura de homens para trabalhar para mim, consigo 3 homens,Daniel será meu braço direito nessa missão,Raul, Gabriel.
Decido sair com os 3 para beber e pensar em um plano para pegar os cara que roubaram a mercadoria assim foi o resto do dia bebida e maus bebida
***
Manu narrando
-MANU, ACORDA_diz minha mãe abrindo a porta do meu quarto com uma bandeja com o café da manhã.
-Bom dia mãe_digo bocejando.
- Bom dia, com você está?_ela diz pegando uma camisola com alguns desenhos de gatos e me entregando em seguida.
-Estou muito melhor agora,sabendo que irei encher a minha barriguinha com essas torradinhas deliciosas_digo tirando o cobertor e em seguida vestindo a camisola, ultimamente tenho tentando não deixar a minha mãe muito preocupada ela tem muita coisa para se preocupar.-fico muito feliz em saber -ela diz sorrindo.
Me acomodo tomo o meu café da amanhã ouvindo várias piadas da minha mãe sobre como foi a vez que ela fugiu para uma festa quando ela tinha a minha idade.Faço a minha higiene diária, visto um vestido preto, um casaco preto e uma bota com a mesma cor, faço um coque no cabelo,pego a minha bolsa me despeço da minha mãe.
Pego um ônibus que demorou uma eternidade para chegar no cemitério e isso fez que eu chegasse atrasada.Fico atrás de uma árvore,vendo tudo de longe para não piorar o sofrimentos deles, vejo a Kátia correndo na minha direção,antes que eu pudesse fugir, ela grita o meu nome que faz que todos os olhares estejao sobre mim.
-Oi, você não vem?_ela diz tentado recuperar o fôlego.
Antes que eu responda vejo o Karina se aproximado e o Luca tentado impedi-la .
-O que você está fazendo aqui?_ela diz com ódio
-Vamos voltar para se despedir do Rafa_ele diz segurando a mão da irmã e com outra mão apontando para o lugar onde foi interado o irmão.
-Me fala, sua vadia_ ela diz tentado me atacar mas é impedida pelo Luca.Não consigo responder e nem me mexer eu só consigo chorar.
_Chega, ela não é a culpada da morte do Rafa mas sim a culpa é do proprio Rafa, 4e ele derigiu bêbado por causa da aposta,de quem levaria a garota mas difícil para cama,pediria algo precioso a todos do grupo e se perdesse daria algo precioso a pessoa que ganhar...
Eu não deixei ele terminar de falar,eu saí correndo que nem uma louca deixando todas as pessoas que eu nem havia percebido que se aproximaram para ver o que estava acontecendo.
-MANUUUU_diz o Luca correndo tentado me alcançar mas a tentativa dele foi inútil porque antes que ele me alcançasse entrei em um ônibus,sentei lá no fundão,abro a janela do anibus tento me destrair com algumas lojas,com a cidade a tentiva foi inútil as lágrimas insistiam em cair descontraladmente.
XX-moça você está bem?_escuto uma voz suave me perguntado.
Viro para ver de quem pertence a voz suave.
Um menino moreno da minha idade ou 2 anos mas velho,pele branca,olhos azuis como o oceano,lábios bem desenhados, magro,bem bonitinho.Xx- oi chamam-me Caio_ ele diz me estendo a mão.
-Emanuela_digo apertado a mão dele.
-O que aconteceu com você?
-Eu acho que não é um bom momento para eu falar o aconteceu_digo olhando para algumas pessoas que estavam olhando o estado em que me encontrava.
_Haaaa, percebi,topa um cachoro quente depois que a gente descer do ônibus?
_Um estranho, está me convidando_digo fingindo medo.
_Não precisa ter medo,eu não vou te matar ,ou cortar você em pedacinhos depois vender seus órgãos_ele diz soltando uma gargalhada, não posso negar que gargalhada dele é horrível, acabei me juntado a ele.
_Esta bem,eu aceito.
Conversamos até o ponto final,descemos do ônibus passamos por uma lanchonete a perto de casa, para comer cachorro quente e discutimos por um tempo quem ia pagar a conta, decidimos dividir,acabamos nos tornando amigos,descobri que ele veio para ficar com o avô o António._me fala um pouco sobre você _ele diz enquanto caminhávamos.
_fala você.Continua
♡
♡
♡
Eclesiastes 11:9
Alegra-te,jovem,na tua mocidade,e alegre-se o teu coração nos dias da tua mocidade,e anda pelos caminhos do teu coração e pela vista dos teus olhos;
Sabe,porém,que por todas essas coisas te trará Deus a juízo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Traçado Por DEUS😇
EspiritualSinopse Agatha Beatriz Pereira é uma jovem que deste criança sempre sonhou em conhecer a cidade do México por conta da sua irmã que vive lá,ela vê a oportunidade de realizar esse sonho quando a sua melhor amiga a convida para uma entrevista de empr...