༊˚𝐶𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 07

56 11 0
                                    

𝗛𝗮𝗿𝗿𝘆, 𝑃𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑜𝑓 𝑣𝑖𝑒𝑤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗛𝗮𝗿𝗿𝘆, 𝑃𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑜𝑓 𝑣𝑖𝑒𝑤.
— 𝑎𝑡𝑢𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒.

Após minha conversa com a Hannah, eu senti que as coisas ficaram estranhas entre a gente, mas eu precisava falar , precisava me desculpar.

— Ei, Harry! — Fred me chamou e logo em seguida tacou uma bolinha em mim.

— O que? — Olhei para ele disfarçadamente, pois a Dolores estava dando a aula agora nós.

— Lembra o que você tinha me perguntado ontem? — Apenas concordei com a cabeça — Eu tenho uma solução.

Aquele momento eu me senti a pessoa mais feliz do mundo, eu tinha uma esperança, uma segunda chance para me redimir com os Diggory.

— Depois da aula, Fred. — Ele sorriu e concordou.

(...)

Assim que a aula acabou eu fui diretamente com Fred até a biblioteca, no caminho eu chamei Hannah também, que ficou muito confusa mas nos seguiu.

— O que está acontecendo? — Hannah perguntou.

— Nos conte, Fred. — Eu me sentei de frente com ele.

— A resposta para sua pergunta de ontem, Harry, é sim. É possível voltar no tempo, podemos voltar segundos, minutos, horas e anos, mas isso nunca mais foi testado há anos.

— Que? Não estou entendendo. — Hannah me olhou assustada. — O que você está fazendo, Harry?

— Calma! Deixa ele terminar, por favor. — Hannah ainda me olhava assustada. — Ok, continua, Fred.

— Com o vira-tempo vocês podem até conseguir ir para o passado, isso é um fato, mas eu não diria que seria a melhor ideia e nem a cosia mais segura. — Ele falava enquanto nos olhava sério.

— Não, vocês não estão pensando nisso. Harry, isso é loucura!! — Hannah levantou.

— Hannah, por favor. — Segurei o braço dela — Eu sei que tudo isso é loucura, mas ainda sim é uma chance.

— Não, Harry... Não podemos mudar o que aconteceu. — Ela me olhava triste. — Ele morreu há um ano! Eu não posso com isso, Harry. Não consigo. — Ela soltou minha mão do braço dela e saiu da biblioteca.

— Merda. — Bati minha mão na mesa.

— Não conversou com ela antes?!? — Fred me questionou — Vacilou legal.

— Eu sei. — Olhei pro lado e vim Hermione vindo até nós dois. — Agora pronto, não conta pra ela!

— Biquinho caladinho. — Fred sorriu.

— Harry, eu pensei sobre uma coisa. — Hermione disse e logo em seguida sentou ao meu lado. — Acho que é a coisa mais louca que vou dizer e te incentivar, mas eu estou junto com você.

Ficamos uns minutos parados olhando um para o outro, eu não sabia do que ela estava falando e estava esperando ela terminar a frase dela.

— E? — Falei.

— Como assim, Harry? Você me perguntou e eu estou respondendo agora. — Ela disse confusa.

— Eu te perguntei? O que ? — Hermione revirou os olhos.

— Não me faça desistir, Harry! Eu estou junto em relação a voltar no tempo. — Eu arregalei os olhos e olhei para Fred.

— Disse para não contar!!! — Fred me olhou rindo e confuso.

— Não foi ele , Harry! — Hermione disse em um tom de tédio — Você me perguntou sobre isso ontem, parecia meio estranho e alterado... você bebeu??

— Ah, por Merlin. — Eu revirei os olhos.

Eu e Hermione continuamos discutindo, pois agora ela achava que eu tinha bebido e sinceramente, eu não me lembro se realmente bebi ou não.

— Ou, ainda vão precisar da minha ajuda? Tenho mais o que fazer. — Fred disse e Hermione olhou para ele furiosa. — Com todo respeito, é claro. — Ele sorriu.

— Quais serão os possíveis efeitos? Vamos voltar há um ano atrás. — Eu perguntei.

— Podemos voltar e mudar os acontecimentos do passado, e no futuro, as coisas também irão mudar, então pode dar certo, mas pode dá errado também.

— Então, podemos tanto recuperar como destruir? — Hermione perguntou.

— Isso, podem tanto recuperar como destruir. Se dê algo errado, tudo pode acontecer... — Fred afirmou. — Resumindo, uma péssima ideia.

— Muito obrigada, Fred. — Hermione sorriu irônica.

— O vira tempo está na sala de Dumbledore, como vamos pegar? — Eu questionei.

— Vocês devem ser furtivos no processo, e pegá-lo sem que ninguém perceba. — Fred disse calmo. — Eu posso ajudar nisso.

— Seria o melhor, você é bom nessas coisas de roubar... — Ele me olhou levantando uma de suas sombrancelha — Você provavelmente é o único que sabe como pegá-lo sem ser percebido.

— Óbvio. — Ele disse convencido. — Vocês vão combinando e depois me falam, eu preciso ir agora. — Ele levantou e saiu.

Hermione me olhou assustada com tudo isso, ela sabia que era loucura, mas por algum motivo aceitou. Preciso tentar conversar mais uma vez com Hannah, até porque estou fazendo isso por ela, mas não quero machucá-la mais uma vez.

꒰🍁꒱

ideia graças a criança amaldiçoada🙌🏻

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 08, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐖𝐡𝐞𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭 𝐰𝐚𝐬 𝐟𝐮𝐥𝐥 𝐨𝐟 𝐭𝐞𝐫𝐫𝐨𝐫𝐬 - Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora