Peço desculpas pelos erros ortográficos e de escrita, mas espero que gostem.
-----------------------
POV Minji
Ao cair da noite me permito deitar em minha cama para poder descansar depois de mais um dia corrido, tudo estava bem, entre meu cobertor e travesseiros é extremamente confortável e quentinho, macio e aconchegante. Me entrego ao sono e começo a percorre os caminhos dos sonhos, estava tudo bem até então, uma estrada bonita e reta com árvores grandes e belas ao seu entorno, em um carro escutando músicas instrumentalizadas com o estilo _let go de ark patrol _.
Mas em um piscar de olhos, tudo some e me sinto sendo puxada de volta, como se minha alma estivesse saído do meu corpo e voltasse de repente, caindo em queda livre e batendo com tudo em terra... acordo sem fôlego, me esticando em busca do oxigênio que me falta, com a respiração descompassada me ajeito na cama encostando minha costa na cabeceira, levo minha mão em busca de meu cobertor, procurando e encontrando-o aos meus pés, seguro com força e me cubro novamente passando as mãos em meus cabelos com a respiração já normalizada, me deito novamente e fecho meus olhos querendo dormir outra vez, e quem sabe terminar o sonho que estava tendo.
De certa forma consegui cochilar alguns minutos, nada muito demorado, mas abro meus olhos novamente quando sinto um leve frio em meu corpo, estranhando essa sensação. Já que estava coberta não tinha porque sentir frio, me estico e ascendo o abajur na cômoda ao lado de minha cama, permitindo o quarto ficar um pouco mais claro do breu que se encontrava, mas, acabo me arrependo um pouco, meu cobertor novamente está longe de mim, estirado ao chão a alguns passos da cama, abruptamente sinto todos os pelos de meu corpo se eriçarem assim como minhas costas gelarem, me movo lentamente na cama enquanto passo minhas vistas pelo quarto, não tendo nada de anormal, minha janela está fechada então obviamente não foi o vento, e com certeza eu não dei um chute para mandá-la tão longe.
Começo a sentir uma leve dor de cabeça e fecho meus olhos brevemente me sentando novamente na cama, meu corpo se arrepia outra vez e uma leve brisa quente bate em minhas bochecha esquerda, meu corpo congela imediatamente ao mesmo tempo que meus olhos se arregalam, e em como um filme de terror me obrigo a virar meu rosto demoradamente, para poder enfim ver esse ser que me assombra.
Uma figura escura está agachada ao lado de minha cama, como se estivesse saindo de baixo dela, estranhamente seus olhos claros ao mesmo tempo que me passam receio também me passam bizarrismo, já que eles emitem um leve atrevimento. Aos poucos vai se levantando e ficando mais claro por conta da luz do abajur, consigo ver suas vestimentas cor preta e vermelha, assim também como seu cabelo preto, sua franja e seus... chifres.
Confesso que me sinto aliviar um pouco, meus músculos e nervos relaxando levemente e até podendo engolir um pouco de saliva que já estava presente a um certo tempo em minha boca. A figura estranha que agora é, na verdade, uma mulher com uma beleza estonteante e seduzente, de estatura baixa e sorriso malicioso, me encara de forma brincalhona enquanto passa a andar em passos preguiçosos ao redor de minha cama enquanto passa a mão em meu colchão. Continuo em silêncio incapaz de dizer algo, é como se tivesse me lançado um feitiço em que minha voz é inexistente, continuo a olha-lá fixamente enquanto a mais baixa para aos pés de minha cama e começa a se posicionar como se fosse subir junta a mim.
Me permito piscar algumas vezes, e tento me afastar brevemente querendo me encostar na cabeceira, mas paro e volto a olha-lá quando sinto-a tocar-me, extremamente quente, como se tivesse brasas em suas digitais, seus dedos escorregam por minha perna enquanto seu corpo continua sumindo em cima do meu, parando sua mão em minha coxa e apertando-a brevemente se permitindo finalmente sentar em meu quadril, colocando uma perna em cada lado do meu corpo e se remexendo suavemente, oque acaba causando uma sutil fricção em ambos os centros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vermelho carmesim (bbangsaz) new jeans
Fanfictionao decorrer da noite percebo que preciso toca-lá cada vez mais, me embriagando em seu deleite.