Não era o que eu estava pensando...

22 5 0
                                    

O despertador tocou era 6 da manhã e o sol já invadia o quarto de Yoongi, que dormia um sono pesado, todo largado em sua cama. O celular tocou mais umas duas vezes até que ele finalmente se rendeu e abriu os olhos com relutância.

"Pelos deuses! Por que eu não podia ganhar dinheiro dormindo?"

Ele levantou, fez suas higienes, foi até à cozinha, comeu algo rápido e saiu já atrasado para a aula.

"Como alguém se atrasa para o primeiro dia de aula? AAAH! Eu sou único mesmo", pensou enquanto descia do ônibus, já às pressas, antes que desse o horário da primeira aula.

Min Yoongi tinha 24 anos, possuía a pele clara e os cabelos loiros, um pouco desbotado, cursava música, seu sonho era viver daquilo que mais amava, mesmo que para isso tivesse que morar longe de casa e da maioria de seus amigos.

Estudava de manhã e na parte da tarde trabalhava em um pequeno 'Coffee Bar', onde servia cafés e limpava as mesas, não ganhava muito, mas "dava para viver", havia acabado de romper um noivado de um ano, pois descobriu que seu ex noivo o traía com um colega de trabalho, desde então passou a desacreditar que romances seriam algo para ele.

- Você está fodidamente atrasado, seu pamonha. - Sussurrou Jungkook, balançava a cabeça negando o atraso do melhor amigo.

- Oi para você também Kook. - Disse Yoongi sentando-se na mesa da frente.

Jungkook e Yoongi se conheceram no começo da faculdade, já fazia 3 anos que eles se esbarraram, se xingaram muito e ficaram amigos. Uma relação de amor verdadeiro, como diria Min.

- Praga, vou começar em um emprego novo, semana que vem, temos que beber até não lembrarmos mais nossos nomes. - Jungkook falava no pé do ouvido de Yoongi para não atrapalhar a aula, mas era nítida sua empolgação, já que não controlava direito o volume da voz.

Yoongi olhou para trás meio que de relance, embasbacado com a notícia, seu amigo começaria a trabalhar, eles iriam beber, às aulas acabaram de voltar, "informação demais" pensou tentando digerir tudo.

- Estou feliz por você. Onde vai trabalhar? - Yoongi tentava falar sem virar para trás e sem chamar atenção, já que havia entrado na sala fora do horário e atraído um olhar severo do professor.

- K.K. Advocacy. É uma empresa nova na cidade, aparentemente trouxeram a sede para cá e euzinho aqui, lindo e gostoso, vou trabalhar lá - O comentário de Jungkook fez Yoongi revirar os olhos e sorrir pequeno, estava orgulhoso do amigo, mas ainda assim o achava um metido a besta.

- E o que você vai fazer lá, senhor 'lindo e gostoso' ? - Yoongi falava com um certo ar de deboche das qualidades que o amigo se autodenominava.

- Vou ser secretário. - Jungkook disse sem rodeios - Cuidar da papelada do chefinho.

Yoongi apenas concordou com a cabeça e ambos voltaram suas atenções para a aula, o período não demorou a passar, mas Yoongi revirava os olhos e olhava no relógio como se o tempo não estivesse andando.

Saiu da faculdade e foi direto para o trabalho, vestiu o avental, colocou o crachá, "mais um dia normal" pensava enquanto andava até às mesas.

O turno já quase chegava ao fim quando um cliente entrou na loja, um lindo cliente, era alto, moreno, vestia um terno cinza, o cabelo tão escuro quando os olhos castanhos que não tardaram em encontrar os de Yoongi, que estava provavelmente boquiaberto com a figura do moço.

- Posso a-ajudar? - Forçou seu juízo a voltar ao normal e afastou o transe que estava.

- Olá, sou novo aqui, pode me servir um café bem forte? Dia cheio. - O moço falava e sorria. Min se amaldiçoou por quase babar.

- Claro, fique a vontade que eu trarei para o senhor. - As palavras quase não saiam de sua boca, mas foi o suficiente para que o rapaz concordasse com a cabeça.

Yoongi foi até a máquina de café, um pouco transtornado com a beleza que o rapaz tinha, ele pensava "com um homem desses, eu até casava". Rapidamente uma tristeza invadiu os olhos de Min, que segurava as lágrimas ao lembrar da traição que vivera, havia se prometido que não voltaria a se entregar daquela forma novamente, seu semblante se transformou e seus olhos denunciavam que algo não estava bem.

Foi até a mesa de seu último cliente e forçou um leve sorriso amigável, voltou cabisbaixo ao balcão e já esperava ansiosamente para se jogar em sua cama quentinha, o dia não foi nada fácil e ainda era segunda-feira.

Chegou em casa e largava uma peça de roupa em cada canto, tomou banho quente e demorado, comeu qualquer coisa que tinha na geladeira e se jogou em meio às cobertas, implorava aos céus que a semana não fosse tão ruim e de imediato duas pessoas invadiam seus pensamentos, seu ex noivo e o belo homem da cafeteria.

"Eu preciso dormir logo, vou acabar ficando louco", pensou ao se ajeitar na cama e por um momento se deixou levar para seus sonhos. "É... eu definitivamente vou ficar louco", se rendeu por fim e já quase pegava no sono, se não fosse pelo celular com 300 mensagens do amigo.

KOOK: Min Yoongi não tá dormindo né?

KOOK: Eu fui para assinar uns papéis hoje no serviço, CARA

KOOK: Meu chefe é um gato!

KOOK: Lindo de doer

KOOK: Nunca quis tanto começar em um trabalho!

Yoongi lia as mensagens e ria para si mesmo, "ninguém é mais bonito que o aquele moreno da cafeteria" pensou e num pulo se sentou na cama.

- Pare agora Min Yoongi, isso não é coisa que se pense! Deite e durma logo, antes que você volte a delirar, seu tonto! - O loiro se repreendia em voz alta e fechava a cara com um ar de bravo.

Se jogou novamente na cama e abraçou o próprio corpo, como que em um consolo, sussurrou a si mesmo antes de finalmente cair no sono, "não era o que eu estava pensando...".

Nem tão distante -- TaeGiOnde histórias criam vida. Descubra agora