Ou será que não??

7 3 0
                                    

Jungkook estava na segunda cerveja e já se chamava de "o terror das novinhas", Yoongi não sabia se ria de desgosto ou de vergonha, optou por só rir mesmo da situação.

Definitivamente Jungkook era um fraco para álcool e dançava pior que um chihuahua possuído pelo ritmo ragatanga, o maior medo de Yoongi era o safado não pagar a conta no final da noite.

Se a promessa era beber até esquecer o próprio nome, as 6 cervejas que Jeon tomou, deram conta do recado, ele já havia feito declarações de amor e ódio a Yoongi, que simplesmente ria de tudo e se divertia do estado que amigo tava.

A comemoração não se estendeu muito, não tinha dado duas da manhã e o amigo já roncava no sofá da casa do loiro, Holly o cheirava e Yoongi constatou que ele teria que dormir de protetor auricular. A noite não foi a coisa mais divertida, o loiro riu da desgraça do amigo, é verdade, mas sentia que lhe faltava algo além daqueles sorrisos momentâneos. Antes de voltar aos seus pensamentos, Jungkook, que roncava e falava dormindo, roubou a atenção de Yoongi, que tomou a decisão de nunca mais sair para beber com o amigo.

O final de semana passou voando e segunda-feira chegou mais rápido do que a Holly quando Yoongi enchia seu potinho de comida.

- Interesseira. - Falava olhando para a cachorra que comida como se não houvesse amanhã.

Durante a manhã, tudo seguiu como todo começo de semana, as aulas pareciam infinitas, Jeon ficava inquieto aqui e ali, Min segurava para não dormir, tudo normal. Na saída da faculdade tudo parecia uma segunda normal, chata normal, estressante normal, com aquele moreno da cafeteira na sua faculdade norm... "COMO É QUE É?!"

Yoongi apertou os olhos em uma piscada forte e ousou se beliscar, ele estava sonhando, não era possível, ali estava o moreno parado na frente da faculdade, o loiro não lembrava nem como respirava, as batidas descompassadas denunciava o susto, o choque foi tão grande que nem se preocupou se alguém poderia encará-lo.

Contou até mil e trouxe os pensamentos de volta, ainda não sabia o porquê tinha essa reação quando se tratava daquele deus grego de cabelos escuros.

Esfregou o rosto na falha tentativa de não corar, as mãos estavam um pouco suadas, mas isso não o incomodou. Sentiu uma mão em seu ombro, de imediato, se assustou e virou-se depressa, se deparando com seu amigo que o encarava com um grande ponto de interrogação estampado na cara.

- Você tá bem Yoon? - Jungkook falava pausadamente sem desviar o olhar.

- Estou ótimo! - Yoongi falou mais para si do que para o amigo, que não tirava os olhos dele.

- Ok então, pamonha. Só me explica porque está tão assustado, - Jungkook ria de deboche da situação do amigo.

- Não estou assustado, - Yoongi olhou em volta - só estava... distraído. - seus olhos procuravam um moreno que não estava mais lá. "Ótimo, vai ver era só uma miragem"... "Ou será que não?!", seus pensamentos definitivamente não eram seus melhores amigos e o traía sempre que tinham chance.

- Ok, seu doido, te vejo mais tarde, então. É meu primeiro dia hoje, não quero atrasar. - Jungkook parecia genuinamente empolgado com o novo emprego e seu largo sorriso denunciava o entusiasmo do menino. - Até mais tarde Yoon! - disse por fim e partiu.

Yoongi demorou para voltar do planeta tão tão distante que se encontrava, ele havia sonhado, será? Estava louco a esse ponto? E, por que aquele rapaz? Tantas perguntas, quase perdeu hora e teve que sair correndo, ainda tinha uma tarde toda para enfrentar. Quem sabe sua miragem não aparecia de novo em busca de um café bem forte?

~~~~~ TAEHYUNG

Taehyung se ajeitava para sua primeira reunião com todos os novos funcionários, ele não gostava da sensação que primeiros dias lhe causava, aquela coisa do inesperado o dava calafrios, sempre colocava uma alta expectativa em si, a cobrança era muito grande e o medo de errar logo tomava conta.

"Aguenta firme Tae, você consegue" - falava para si próprio antes de adentrar na sala com seus novos e primeiros subordinados.

- Boa tarde a todos, meu nome é Kim Taehyung e eu espero que esse seja o início de uma longa jornada juntos. - disse sem muito rodeio, sua fala era calma, por mais que em seu interior ele estivesse em surtos.

A postura ereta, a face relaxada, cabelos bem penteados e o terno sob medida, davam a Kim um ar de que tudo estava sob controle, a voz era branda, mantinha-se em um tom baixo de modo que todos pudessem ouvi-lo, os olhos castanhos percorriam a sala e paravam um a um para memorizar seus rostos.

Era possível ouvir os suspiros de algumas funcionárias, o homem era lindo demais, Jeon, apertava a barra do paletó na esperança de afastar o nervosismo e a ansiedade que tomavam conta de seu ser, aquele bonito Kim seria seu mais novo chefe e ele parecia assustadoramente exigente, Jungkook engoliu seco.

"Ele é advogado, você queria o que? Um empático psicólogo?" - Se repreendia em pensamento, achava que não daria conta, mas a essa altura do campeonato, desistir nem era uma opção.

- Jeon Jungkook, pode me acompanhar por gentileza? - Seus pensamentos foram interrompidos de imediato ao ouvir seu novo chefe o chamar pelo nome todo, "parece minha mãe me dando bronca", tentava não achar tudo aquilo muito assustador.

Caminhou ao lado de Kim, que repassava categoricamente suas novas tarefas e deu ênfase de que não toleraria atrasos, ainda que soasse muito exigente, não era um regime autoritário, ele deixou claro que Jeon poderia solicitar qualquer pedido a ele, portanto que fosse com uma certa antecedência para poder se programar.

- Se mantermos o diálogo em dia, tudo se ajeita - ele falava e sorria ao mesmo tempo, era quase um bálsamo para Jungkook, o chefe não era aquele carrancudo que pensou que fosse, mas era como sua avó dizia "rapadura é doce, mas não é mole", gostava de pensar assim daquela situação. Depois que tudo foi esclarecido, o primeiro serviço de Jungkook já lhe foi passado.

- Jeon, por favor, peça um café forte grande para mim, no Coffee Bar, obrigado. - o pedido do chefe foi claro e o Jungkook quase surtou.

- Sim, senhor Kim, trarei o mais rápido possível. - disse afastando os pensamentos eufóricos, "nem acredito que a cafeteira preferida do chefe é a mesma que Yoon trabalha, isso vai ser demais".

Não pensou duas vezes e sacou o celular.

KOOK: Yoon prepara um café forte grande para mim? Passo aí em 10 minutos para pegar!

KOOK: valeu desde já, você é o melhor!

Bloqueou o celular e sorriu com um certo entusiasmo, estava trabalhando com um moço de aparência que muito encantadora, educado e de brinde, visitaria o melhor amigo com frequência, melhor coisa não existe né?! Ou será que não?!

Nem tão distante -- TaeGiOnde histórias criam vida. Descubra agora