Você vem sempre aqui?

7 3 0
                                    

Jungkook já estava se acostumando com a rotina de seu novo emprego, fazia um mês desde que iniciou suas atividades e a K.K. Advocacy era um bom lugar, seu chefe, de fato, era exigente, mas era justo naquilo que requisitava, tudo estava no contrato e ele era pago para isso. Ia com uma frequência absurda até o local de trabalho do melhor amigo, Kim adorava o café de lá e já até havia proposto de fazerem uma reunião no local, achava a cafeteria um espaço agradável, Jungkook já desconfiava se era só do ambiente que o chefe se referia, mas deixou quieto.

Era uma terça-feira bem comum, a agenda de Taehyung estava em dia e nada de muito urgente estava programado, Jeon terminava de organizar a ata da primeira reunião oficial da empresa quando, um rapaz de cabelos rosados entrou pelo elevador.

Jungkook não sabia se tinha morrido e ido para o céu, ou se adormeceu e estava sonhando, fato era que precisou fazer um esforço enorme para engolir toda a saliva que se acumulou em sua boca, foi audível o líquido descendo por sua garganta, era isso ou babar em cima do teclado do computador. Nem piscava direito, se perguntarem, ele jura que sentiu o coração parar, mas dava para ver o mesmo quase saindo da caixa torácica.

O rapaz parou em frente a mesa de Jeon e apoiou o corpo em um braço só, deixando a cabeça pender para o lado, era fofo demais se não fosse pelo brilho travesso que trazia em seus olhos.

- Oi, você vem sempre aqui? - A voz era suave e acompanhava um sorriso de canto.

O secretário não sabia nem se estava vivo naquele momento, quem dirá responder a tal pergunta, pela graça dos deuses alguém respondeu por ele, Jungkook pode ouvir o chefe falar atrás de si.

- Jimin, é óbvio que ele vem sempre aqui, é meu secretário, deixe-o em paz, seu abusado - Taehyung falava e revirava os olhos - E senhor Jeon, não se deixe levar por esse dai, de santo só tem a cara. - disse por fim, sem se preocupar com a presença do amigo.

- Você é muito chato Tae! - Jimin fazia bico fingindo birra.

Jeon nem se mexeu, a timidez tomou conta de seu ser de forma avassaladora, nunca alguém havia sido tão direto com ele daquela forma, está certo que o rapaz só estava brincando, mas foi o suficiente para dar pane em todo seu sistema, só despertou quando Kim colocou a mão em seu ombro e falou algo como "volto às 16 horas", ele via a boca do chefe mexer, mas não identificava o que falava, assentiu em concordância e Kim saiu arrastando Jimin consigo.

- Tchau moço de olhos bonitos, nos vemos em breve - Park dizia e lançava uma piscadinha antes das portas do elevador fechar.

Era oficial, Jeon não estava mais entre nós. Laudo final: infarto; causa: Park Jimin.

~~~~~ YOONGI

O celular vibrou tanto que Min não sabia se era ligação ou se ele tinha travado de vez, preferia que fosse ligação, assim não teria que comprar outro celular agora e para sua surpresa não era nenhum e nem outro, era só o tapado do Jungkook que mandava uma mensagem atrás da outra, definitivamente ele não estava só pedindo o café do chefe como sempre.

KOOK: YOONGI PELO AMOR DOS DEUSES EU MORRI

KOOK: SÉRIO! EU MORRI!

KOOK: acabei de ver um anjo, ou um demônio muito bonito

KOOK: cara, eu não lembro meu nome direito.

Yoongi lia as mensagens de desespero do amigo e ria pra si mesmo, "que exagerado" pensava, balançava a cabeça negando o drama que seu amigo fazia, ele sabia o quanto o amigo era tímido e céus, ele conseguia a proeza de quase virar uma estátua de pedra quando a vergonha batia. Foi puxado rapidamente de suas lembranças quando dois clientes entraram na loja, o barulho do sininho trouxe Min para a realidade.

Ergueu os olhos e ali estava o moreno de terno que fazia tempo que não aparecia, Yoongi segurou o riso que lutava bravamente para aparecer em seus lábios, seria isso uma felicidade? Fechou os olhos, balançou a cabeça e afastou tais pensamentos, "Foco Yoongi, vá trabalhar". Notou que o mesmo estava acompanhado de um rapaz, tão bonito quanto, "assim fica difícil né", dizia para si e se dirigiu até a mesa.

- Olá senhores, o que vão pedir hoje? - o loiro sorria e falava de forma mais calma, não estava mais gaguejando como antes.

- Vou querer um café com leite e para ele, um café preto e seu número. - Park parecia não ter freio na língua, o que deixou Kim e Min vermelhos de vergonha.

- PARK JIMIN! - Taehyung olhava desacreditado no que o amigo acabara de fazer.

- Eu já trago o pedido de vocês - Yoongi sussurrava, a voz quase que não saia, se pudesse enfiar a cara em um buraco, já estaria la, sentiu a bochecha e as orelhas ficarem vermelhas e quentes.

Foi até a máquina de café e castigava o lábio inferior de tanto que o mordia, tentou manter o profissionalismo, em vão, sua respiração estava descompassada e as mãos suavam, ele respirou fundo, uma, duas, vinte vezes até que sentiu o chão novamente debaixo de seus pés.

"Ótimo, vou voltar lá, servir o café e sair. Já fiz isso milhões de vezes, não vai dar nada errado" - repetia como uma reza em sua mente, enquanto respirava para controlar o coração, que mais parecia a bateria de uma escola de samba.

Colocou o pedido na mesa e se afastou tão rápido que parecia que estava fugindo, nem sequer levantou os olhos para os dois moços, não proferiu uma palavra, apenas assentiu com a cabeça e se retirou.

Desejou ser uma mosca para ouvir o que o moreno falava com o rapaz de cabelos rosa, atrás do balcão fingia que limpava as coisas, mas espiava os dois na mesa conversando. "Eu devia ter dado o meu número" pensava e automaticamente se repreendia. Quase caiu duro no chão quando percebeu que dois pares de olhos o encaravam de perto.

- J-já v-vão pedir a c-conta? - "MAS QUE PORRA! FALA DIREITO YOONGI"

- Sim, por favor - o moreno desviou o olhar e coçou a nuca.

Pagaram e Yoongi não levantava o olhar um segundo sequer, não ousaria tal ato e correr o risco de ser confundido com um pimentão. Já finalizava tudo quando percebeu que o moreno saiu de perto, deixando apenas Min e o rosado sozinhos, este que não perdeu tempo.

- Toma aqui, ele acha você fofo. - disse enquanto escrevia um número no guardanapo, sorria e piscava para o atendente, que observava tudo estático.

- Seu amigo sabe que você está me passando o número dele? - De onde Yoongi tirou voz para falar, não se sabei, mas assim fez e o rosado o encarou com um sorriso.

- Porque você não manda uma mensagem para ele mais tarde e descobre? - mais uma piscadinha - A propósito, tenho a sensação de que já vi você em algum lugar.. - Jimin cerrava os olhos como se buscasse uma lembrança, sem muita frustração deu de ombros e se despediu com um simpático "tchau".

Yoongi pegou o guardanapo desacreditado no que acabara de vivenciar, per aí, aquilo era um flerte? De qualquer forma não iria mandar mensagem ou ligar, se o moreno quisesse seu número mesmo, ele mesmo que pedisse, não gostava de terceiros em suas relações, já tinha traumas demais com isso. Não era se fazer de difícil, ele não era metido nem nada disso, mas sabia de certa forma se valorizar, era apenas aquela velha coisa "se ele quiser mesmo, ele que lute".

Nem tão distante -- TaeGiOnde histórias criam vida. Descubra agora