"E tudo que sinto
No meu estômago são borboletas
Do tipo bonitas, compensando o tempo perdido
Alçando voo, me fazendo sentir que
Eu só quero te conhecer melhor"
Everything has changed | Taylor Swift
-
Eu jurei que era impossível me encontrar com ela novamente, em uma cidade tão grande quanto São Paulo, sabia que isso era quase impossível, mas ali estava ela, bem na minha frente me olhando timidamente.
Diana é ainda mais bonita do que eu me lembrava, pensei algumas vezes que minha memória pudesse estar me pregando peças, mas ela é mesmo linda. Ela está usando uma calça jeans clara e blusa branca, seus cabelos escuros e compridos estão soltos, os traços delicados do seu rosto estão realçados com uma maquiagem leve, e eu sorri de leve ao me imaginar borrando o batom vermelho que destacava aquela boca perfeita.
O sorriso escapou quando eu me lembrei do que ela me chamou... Apolo. Não consegui entender o motivo do apelido, mas fiquei curioso para descobrir.
— Você me chamou de quê?
Seus olhos castanhos se abriram de leve e suas bochechas ficaram rosadas, ela consegue ficar ainda mais adorável quando estava com vergonha, ela deve ter imaginado que não consegui ouvir do que ela me chamou, e com toda a certeza não imaginava que eu fosse perguntar.
— Eu? Chamei? Apo... apo... pois é... então... chamei. — precisei morder a parte interna da minha bochecha para não rir do seu constrangimento e da sua recém-adquirida gagueira.
Só percebi que o Ben estava junto, quando ele se aproximou de mim e me cumprimentou com um toque de mãos. Eles estavam juntos?
— E aí, Theo! Beleza, irmão?
— Vocês já se conhecem? — Diana perguntou apontando para nós dois, e eu fiquei com vontade de fazer a mesma pergunta para ela e Ben.
— Eu, Theo e Valentina somos da mesma sala, Luazinha. — Ben respondeu sorrindo, mas eu engoli seco quando ouvi o apelido que ele usou para se referir a Diana.
— Luazinha? — franzi minha testa e encarei o Ben, mas tentei logo suavizar minha expressão, por que diabos eu estava me importando em como ele se refere a ela? — Pensei que o seu nome fosse Diana.
— E o nome dela é Diana, sim — Ben me respondeu olhando confuso para nós dois — Vocês já se conhecem?
— Sim — respondi rápido sem pensar muito.
— Não... quer dizer... a gente se esbarrou no ônibus hoje de manhã, quando eu estava indo para a faculdade. — Diana me desmentiu rápido, o que me fez entender que realmente deve rolar algo entre ela e o Ben.
— THEO! É ELA?!? A menina do ônibus??? — Tina gritou empolgada ao meu lado, me fazendo lembrar da minha amiga emocionada, e eu me apressei em pedir para que ela ficasse quieta. A última coisa que queria era que o Ben achasse que eu estava interessado na namorada dele.
Bom... eu estava, mas ele não precisa saber disso.
— Porém, eu acho que não fomos apresentados formalmente — disse chegando mais perto dela e esticando a mão para um cumprimento — Prazer, eu sou o Theo.
— Diana — ela esticou a mão para mim, e senti um formigamento gostoso quando nossas mãos se juntaram.
— Então, vamos pra fila? — Ben nos chamou, assentimos e seguimos para onde estava sendo formada a fila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linhas Invisíveis - Theo's Version
Roman d'amourTheo Julian Rios é natural da Califórnia e filho de um famoso jogador de futebol americano. Depois de sofrer uma desilusão amorosa, decide ir morar com os tios no Brasil em busca de um novo começo. Têm aversão a relacionamentos depois de tudo o que...