Harumi on
Tava eu tranquila deitada no sofa enquanto a mami tava fazendo comida ate eu ouvir gritos do lado de fora de casa, quando fui ver a Sn tava BRIGANDO? Mais a gente ainda tava treinando com a mamãe! Decido ir interferir na briga!
Hm:EEEEIIII QUE PORR* TA ACONTECENDO AQUI??
SN:Ele tava quanse €stupr@nd* a menina então eu decidir vir aqui!!
Assim que olho pro garoto percebo que tem uma menina atrás dele ela tinha cabelo preto e olhos vermelhi como sangue chegou a lembrar os meus mais ok, Quando olhei pro moleke vi que era o mimadinho do Alex ele tem cabelo branco claro e olho azul(Ele n é o filho do Gojo!)
Alex:
Ele é híbrido de lobo
Alex:Olha só parece que a demoniasinha saiu da toca da quela velha dona de casa, kkkkkkkkk!!!! -Falou o mimadinho com cara de deboche-
Hm:Oque vc falou seu Mimadinho de merda??
Alex:Além de ser uma demoniasinha é surda agora?? Kkkkkkkkkkkkk
Sn:Vamo embora se n agente perde a cabeça agente aida tem que procurar o pai!!!
Hm:tbm!!-Falei brava-
Alex:Pra que vcs vão procurar o "pai" de vcs se vcs nem tem??
Sn:Não interessa desgraçado!!
Alex:Olha como vc fala comigo sua put@!! -N eu n ouvi isso né??
Hm:Manda ver maninha!! -Susurrei no ouvido dela-
Quando eu falei isso ela partiu pra cima daquele arrombAd0 so vi ele caido no chão!
Depois disso entramos comemos ageitmos as coisas né pq não sabemos quanto tempo vamos ficar fora pois ficamos sabendo que o pai se separou do Itadori e ta vivendo uma vida normal depois de arrumar as coisas descançamos uns 30min!! (Era 11:00)
QDT 11:30 nrr on harumi off
Sn:Tchau mãe!!!!
Mikoto:Tchau meu amor se cuida viu e Haru cuida da sua irmã viu, e ve se n arruma briga tão cedo assim!!
Hm:Taaaaaaa, As vezes acho que nossa mãe é muito protetora!!!
Sn:Para mana vc sabe que ela só se preocupa com vc!!!
Hm:Ta bom, mais vamo logo quero sair logo daqui conhecer o mundo dos humanos!!!
C
O
N
T
I
N
U
AAAAAAAAAA!!!!!