ACABEI de chegar em casa, e agora eu estou no meu quarto,desfazendo minhas malas da viagem.
Eu e meu tio fomos visitar, meus avós que moram na praia e ficamos 2 semanas por lá. Amo ir visitar eles, minha vó é como uma mãe para mim...
Minha mãe foi embora com o namorado dela, e meu pai foi morar com sua nova família. Então eu moro com o meu tio dês dos meus 9 anos.
Eu amo meu tio, ele é um coroa bonito, sabe cozinhar, é super liberal, divertido e é solteiro.
Eu vivo falando para ele arrumar uma namorada, mas na real, eu morro de ciúmes, tenho medo dele fazer o mesmo que meus pais.Estava bem de boa, nos meus pensamentos enquando guardava minhas roupas no armário, até que sinto meu celular vibrar.
*Ligação on*
( Maria mvd💘 )
- Juliaa, já chegou rapariga?
- acabei de chegar
- ahh daqui a pouco eu passo aí, aliás, hoje tem batalha da aldeia, cê vai comigo né!?
- ah claro que eu vou, estou morrendo de saudades de rimar
- fechou, umas sete horas eu passo aí para a gente se arrumar
- beleza, tchau amorzinho
- tchau vidoca
*Ligação off*
Desligo meu celular e volto a arrumar minhas roupas. Estou tão animada pra rimar de novo. fiquei apenas 2 semanas na praia mas pareceram meses.
Estou louca pra ver meu amigos.Eu comecei a rimar quando eu tinha 13 anos, lembro que foi meu tio quem me levou na minha primeira batalha, foi surreal. Depois desse dia eu comecei a me apegar mais a rima, conheci muita gente daora, e agora cá estou eu, reconhecida, batalhando, ganhando e perdendo de muita gente.
Termino de arrumar minhas roupas, vejo que já são 18:30, então fui tomar um banho.
Aproveitei pra lavar e hidratar meu cabelo que estava todo ressecado por conta da água do mar.
Termino meu banho, me enrolo em uma toalha, saio do banheiro e vejo Maria deitada na minha cama mexendo em seu celular.
- que folga né Maria sapatao - rio e a mesma vem na minha direção
- que saudade que eu tava do meu amorzinho - ela diz antes de me puxar para um abraço apertado
- eu tambémm - retribuo o abraço sorrindo
- mas continua atrasada né Júlia, pensei que tinha morrido dentro desse banheiro - ri se separando do abraço e se sentando na cama
- ser linda igual eu não sai de graça não tá minha filha!? - debocho abrindo meu armário
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puto em Paris - Brennuz
Fanfic𝐎𝐍𝐃𝐄 Júlia, batalha contra o rei do Detroit, e acabam virando rivais, mas eles não sabiam que iriam criar um sentimento um pelo outro.