• Onde Endrick enfrenta o seu time.Era uma noite delicada para mim.
Especialmente hoje, seria uma rodada muito especial no Brasileirão, Flamengo × Palmeiras. Um dos maiores gigantes do futebol brasileiro se enfrentam mais uma vez, dessa vez no Maracanã.
Para mim esse jogo seria incrível mas ao mesmo tempo, tenso. Se dá pelo fato do meu sangue correr Rubro Negro, mas namorar um Palmeirense.
Endrick e eu nos conhecemos há 2 anos atrás, assim que me mudei da cidade carioca para a grande São Paulo. Eu estudo na mesma sala em que o garoto, com isso nos conhecemos melhor, virando melhores amigos. Há seis meses atrás, o Felipe me pediu em namoro e estamos juntos desde então.
Se vocês me perguntarem sobre meu relacionamento com o garoto, eu digo que é incrível. Nossa relação em tudo é perfeita, porém, quando o assunto se trata de futebol, as coisas ficam sérias. Também, uma flamenguista e palmeirense discutindo sobre não sai muita coisa boa.
Como agora. Endrick e eu estávamos em uma chamada de vídeo com ele diretamente do Maracanã minutos antes de entrar no campo.
___ Sem querer ofender amor, mas eu vou acabar com o seu time hoje.___ Endrick diz se sentando em um lugar mais quieto do vestiário
___ Ata bom, meu time tá embalado tá!
___ Claro, veio de uma vitória sobre o grande Fortaleza. - zombou rindo
___ S/n hoje vamos assar esse urubu. - Veiga diz entrando na chamada
___ É isso, Palmeiras campeão. - Rios diz fazendo puxar um coral
" É campeão"
___ Vocês pensam que meu time é o que hein? Respeitem o pai de vocês. Lembrem de 2020!
___ Amor, esse ano o título é nosso, isso é o que importa.
___ Está na hora! - escuto provavelmente Gomez falar
___ Tenho que ir meu amor.
___ Vai lá lindo, e por favor, não faz um gol no meu time.
___ Não prometo nada. - Endrick dá uma piscada ligo em seguida mandando um beijo e desligando
O jogo se inicia pontualmente às 21:30.
No jogo teve vários momentos em que poderíamos dizer que o coração quase parou.
Com 6 minutos de jogo, flamengo faz um escanteio curto, a bola é alcançada no segundo pau e Pedro testa a bola para a defesa do Weverton espalmar. No rebote, cebolinha arrebata diretamente para o gol, mas o goleiro pega.
Aos 12 minutos Endrick passa por dois marcadores na área e cruza no meio. Breno chega dividindo com um marcador e não consegue o desvio para o gol.
Aos 14 Breno recebe a bola no lado esquerdo da área e bate forte em direção ao ângulo esquerdo. Rossi espalma para escanteio.
Apesar do Palmeiras está mais com a bola, flamengo no contra ataque era muito forte.
Aos 18 minutos do primeiro tempo Pulgar lança a bola nas costas de Luan. Pedro então recebe na área e bate de cavadinha na saída de Weverton para abrir o placar.
flamengo 1x0 palmeiras
Aos 21 minutos Cebolinha solta a bomba de fora da área e Weverton defende em dois tempos.
Aos 29 minutos é gol do flamengo! Rossi lança no ataque, Cebolinha domina, passa por Mayke e cruza no primeiro pau. Arrascaeta entra na área e cabeceia no canto direito para vencer Weverton.
flamengo 2x0 palmeiras
Aos 32, Em outro contra-ataque rápido, Luiz Araújo recebe no lado direito da área e arremata por cima do gol palmeirense.
E com esse resultado se encerra a primeira parte do jogo.
Depois de um início mais forte do Palmeiras, o Flamengo soube se afirmar e conseguiu chegar com intensidade ao ataque. Em vantagem, o Rubro-negro ganhou confiança e seguiu levando perigo. O Alviverde praticamente não atacou nos trinta últimos minutos e vai precisar mostrar mais futebol se quiser gerar outra remontada no campeonato.
Não quis ligar ou mandar alguma mensagem para Endrick por conta que sabia que ele não ia ver, o Moreno ficava irritado quando ela não fazia uma parida boa como hoje.
Na volta do segundo tempo, o Palmeiras fez várias substituição logo de início.
Até com 48 minutos O quique da bola engana Gómez, que dá um agarrão em Arrascaeta pelo pescoço antes do meio-campo e impede a progressão do meia uruguaio ao ataque. Cartão vermelho direto para Gustavo Gómez.
Aos 64 minutos, se originou o terceiro gol do Rubro Negro. Arrascaeta começa a jogada que passa depois pelo pé de vários jogadores até chegar em Ayrton Lucas, que cruza no segundo pau. Gerson cabeceia para trás e Pedro chega desviando para marcar.
flamengo 3x0 palmeiras
No fim, Flamengo derrota o Palmeiras por 3 a 0 e entra de vez na briga pelo título. O Rubro-negro fez uma primeira etapa irretocável e saiu na frente com gols de Pedro e de Arrascaeta. Na segunda parte, Gustavo Gómez foi expulso logo no início e liquidou as chances de uma reação Alviverde. O Flamengo aproveitou a superioridade e ainda marcou o terceiro, novamente com Pedro. O time carioca chega a duas vitórias seguidas e interrompe uma sequência de cinco triunfos do rival.
De uma coisa pode ter certeza, eu vou zoar muito Endrick quando voltar.
___: Sim gente, a autora de vocês é flamenguista. Vocês torcem para qual?
___: Alguma sugestão a fazer, permaneço com a mesma linguagem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Endrick Felipe
FanfictionOnde você se imagina vivenciando com o Jogador profissional do Palmeiras, Endrick.