🔹Cinco

4.1K 129 2
                                    


Onde Endrick e você chegam pós-treino

Observação: Esse capítulo é puro 18+, se não gostar, não leia.

Me jogo no sofá fechando os olhos, suspiro e sorrio com o contato da minha pele e o estofado confortável do sofá, mas abro meus olhos assim que sinto um peso ser depositado por cima de meu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me jogo no sofá fechando os olhos, suspiro e sorrio com o contato da minha pele e o estofado confortável do sofá, mas abro meus olhos assim que sinto um peso ser depositado por cima de meu corpo.

Endrick estava um sorriso lindo em seus lábios, suas pupilas estavam dilatadas e seu olhar era de luxúria, ele começou a passar as mãos pela lateral do meu corpo

___Safado. - Murmuro me contorcendo por baixo de seu corpo, a sensação de um calafrio passava por toda a extensão do meu corpo.

- Você me provocou com aquela rebolada, a carne é fraca. - Disse beijando meu pescoço, ele mordia e passava a lingua por toda a sua pele, suspiros saiam de sua boca e gemidos eram ecoados pela sala de estar.

Ele te puxou fazendo ele ficar deitado e você por cima dele, as mãos dele foram apalpadas em sua bunda coberta apenas pelo tecido de uma saia.

-Hoje eu comando.

Eu disse com um sorriso sapeca em na face, minhas mãos foram de encontro ao seu abdômen coberto pela camisa do palmeiras, você retirou a camiseta dele e pode ver sua barriga coberta por Gominho.

Sorrio e minha boca foi ao encontro de sua pele, sua língua lambia o abdômen dele, gemido altos saiam da boca de Endrick te estimulando e dando um sinal de que ele estava gostando

Você deu um beijo nele rápido, ele sorria pro vento, eu fazia uma trilha de beijos por seu corpo, seus pelinhos estava arrepiados, sorria com o que seu corpo causava ao dele.

Deixou um chupão em seu pescoço deixando minhqa marca e montando seu território, você desceu as mãos por seu abdômen sarado arranhando com suas unhas, colocou a mão mo cós do short e lentamente deslizou o tecido o tirando de seu corpo.

Você salivava apenas por ver seu membro marcando a cueca box branca, você se abaixou e tirou a cueca dele fazendo seu pau duro sair pra fora, sorriu e aproximou-se minha boca de seu membro.

Gemia roucamente ao ver e sentir a cena, ela devorava o meu pau por inteiro, fudia sua garganta e a mesma nem se engasgava, seus olhos estavam colados aoa meus, prendi seus fios de cabelo em um coque desajeitado, sentia seus dentes rasparem a cabe...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gemia roucamente ao ver e sentir a cena, ela devorava o meu pau por inteiro, fudia sua garganta e a mesma nem se engasgava, seus olhos estavam colados aoa meus, prendi seus fios de cabelo em um coque desajeitado, sentia seus dentes rasparem a cabeça do meu pau.

Senti minhas veias engrossarem, estava prestes a gozar e ela sabia disso já que diminuiu os movimentos.

___ Amor..... Por favor...

Eu sabia o que ela queria, queria que eu implorasse, ela pareceu aceitar e agilizou os movimentos, ela engolia tudo e massageava minhas bolas.

Sentir meu pau pulsar e se aperta cada vez mais dentro de sua boca, gemi alto ao sentir meus jatos serem liberados.

Ela engole tudo e retira seus short lentamente em minha frente o jogando em qualquer lugar da sala, ela se senta em meu colo e logo meu pau se endurece novamente.

Ela começa a rebolar lentamente, seguro sua cintura, ela sorrir e segura a base do meu membro e dando um aperto me fazendo gemer, ela põe só a cabecinha em sua entrada nós fazendo gemer, se aviso ela senta de uma vez.

Suas quicadas eram aceleradas e bem gostosas, segurava seus quadris ajudando nos movimentos, ela sentava e rebolava com meu pau dentro dela, beijava seu pescoço enquanto levava meus dedos ao seu clitoris.

Ela gemia alto me fazendo suspirar, sentia sua buceta esmagar meu pau, seus movimentos estavam mais lentos,a coloquei de joelho no sofá á vira de costa pra mim, segurei seus seios em minhas mãos em forma de concha e comecei a meter fundo e forte dentro dela.

Ela tombou sua cabeça pra trás, lambia seu pescoço deixando tudo mais intenso, apertava o bico de seus seios rígidos.

A ponho de quarto e enfio meu pau com tudo, as paredes da sua buceta era tão apertadas.

___Você é tão apertadinha, amor. - Sussurrei entre gemidos em seu ouvido, como resposta ganhei suspiros altos e gemidos chamando por meu nome

Sentia que ela estava prestes a gozar, aumentei o ritmo e sua buceta já se contraia com o meu pau, não demorou muito e ela gozou, seu gozo lambuza o meu pau, continuei metendo a fazendo ter mais espasmos, gozei logo em seguida.

Sai de dentro dela e me joguei a puxando pra mim, estavamos suados em cima do sofá e sorrindo um pro outro, trocamos selinhos e logo me levantei a pegando no colo e direcionando a nos pro banheiro

___Te amo...

___te amo...- ela respondeu

Eu amava aquela mulher, e isso estava nítido para todos.

Imagines Endrick Felipe Onde histórias criam vida. Descubra agora