O delicioso gosto do café (Ou da boca de Nikolai? )

1.2K 75 18
                                    

Eram 06:00 da manhã na cidade de Yokohama,o clima era agradável para o horário, estava fresco, o vento batia assoprando as cortinas da janela do pequeno quarto, que pela correria da noite passada, ambos haviam esquecidos de fechar, aonde se portava os dois Russos, o Rato negra e o belo pássaro branco.

Naquele clima sair da cama era difícil, principalmente para Nikolai Gogol, que acordava apenas após as 09:00, isto quando não acordava as 11:00. Mas após acordar cedo para tantas missões da Decay Of angels, acordar cedo era uma glória.

O mais alto estava deitado na cama com as costas de outro alguém, bastante conhecido para si, coladas em seu peitoral. Os fios brancos perfeitamente desgrenhados com os fios negros sobre o lençol da cama.

Nestes climas frios aonde o vendo tocava pelas ruas de Yokohama invadindo as casas pelas janelas abertas, Fyodor costumava ficar alinhado aos braços de Nikolai. O mesmo era anêmico e possuía problemas de baixa imunidade desde criança, oque fazia com que ficasse mais propício a doenças e gripe sem suas diversas camadas quentes de roupas.

Por sorte, a pele de Nikolai esquenta vai sua pele naturalmente Fria, ele nunca entenderia como alguém como Nikolai poderia ser tão quente, sua pele, seu humor, tudo nele parecia como o sol de um dia belo e azul, aonde os pássaros voavam livres e soltos.

Fyodor já era como a noite, Fria mas com o brilho da Lua iluminando caminhos escuros assim como caminhos belos, ameaçadora mas ainda assim acolhedora por iniciar o caminho para um novo dia, no caso de Fyodor, para outra vida, assim como um perigoso predador.

Mas diferente de Nikolai, Fyodor costumava acordar cedo, bebia uma xícara quente de chá enquanto observava o céu azulando aos poucos, lendo livros chator e aproveitando seu dia de folga de forma simplória e tediosa. Costumava apenas jogar xadrez, ou outros Jogos desinteressantes nos quais poderia ganhar de olhos fechados.

•°─────────✧•✦•✧────────°•

O de fios negros abre seus olhos de forma devagar, olhando para cima percebendo que estava entre os braços do esbranquiçado, o vento ainda assoprava pela janela, fazendo Fyodor estremecer mesmo estando coberto pelo fino cobertor e pelos braços do amante.

Ele vira o rosto para olhar a face serena e tranquila do Albino, sua Feição era tão.. Bela, tão pura, tão pacífica que fazia Fyodor duvidar se o outro era realmente humano e não um anjo na terra. E Deus! Se o outro fosse mesmo um anjo, se sentia um pecador absoluto, pecador pelos atos indecentes e impuros que fazia com algo tão belo, pensamento no qual, fez seu estômago se revirar e seu corpo arrepiar não somente pelo frio.

Mesmo não sendo adepto a demonstrações de sentimentos, o outro demonstrava o suficiente para si e mesmo com seus atos mínimos carismáticos, Nikolai já entendia muito bem os sentimentos escondidos as entrelinhas, nunca ouve incerteza entre os dois, Fyodor desvendava Nikolai mesmo em suas mínimas ações, seus verdadeiros pensamentos e sentimentos, embora fosse inexperiente em sentimentos amorosos, Nikolai sempre deixou visível seu apresso ao que Fyodor poderia entregar, e sabia que até mesmo quando o outro fazia suas ameaças de assassinato, ele apenas aceitaria e permitiria tudo oque o Albino possuísse para o entregar, até mesmo a morte.. Se isto realmente troxesse a liberdade de seu belo anjo perdido neste mundo pecador.

Os fios brancos perfeitamente espalhados pelo rosto, a cicatriz em seu olho o deixando apenas mais lindo ao seu ver, tocando o rosto do outro com sutileza com suas mãos frias e um pouco pálidas.

Se separando um pouco do corpo do outro após o admirar por um tempo, Fyodor se levanta concertando a camiseta larga em si pegando seus chinelos, já que até andar descalço no chão frio já seria ruim para si, andando em passos lentos até a janela a fechando pelo vento fresco e gélido que passava pelo quarto, em seguida caminhando até a cozinha fechando a porta com cuidado para não acordar o Albino, observando o mesmo se mexer sobre a cama como se estivesse procurando o outro.

Gosto de café ~Fyolai ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora