The flashback
1992 Derry
O quarto escuro criava uma aura suspeita sobre os dois adolescentes que lá estavam,a lâmpada apagada e o abajur ao lado da cama aceso enquanto a porta fechada impedia as sombras do lado de fora.
―Tudo bem,não precisa ficar nervoso.―Disse Rose com a voz calma.
Aquela era mais uma das vezes onde Rose ajudava Bill com sua gagueira.Três anos tinham se passado e o grupo continuava quase o mesmo.
Ainda podiam dizer que eram os mesmos otários de sempre.
―É-é impossi-ssivel.―Disse o mais velho chateado.
―Não é não,você melhorou muito nos últimos tempos.
―Você tem fa-falado isso n-nos últimos t-três anos.―Disse o garoto revoltado.
―Assim como você me deve várias barras de chocolate desses últimos três anos e eu nunca te cobrei.
Logo após a garota se calar,os adolescentes perceberam a casa silenciosa.
―E-estamos sozinhos?
―Não,o Jack tá aqui com algum garoto que ele encontrou.
A novidade do ano para Rose foi quando ela descobriu que seu irmão não era hétero.Ela tinha certeza que todas aquelas piadas de duplo sentido escondiam alguma coisa,e não muito tempo depois encontrou Thomas Rizzer saindo de sua casa no meio da madrugada.
O irmão não queria assumir,e demorou algum tempo até contar para os seus pais,Jack sabia que podia contar com a sua irmã sempre,afinal,ele estava lá por ela depois do palhaço assassino,mas não sabia se podia confiar tanto assim nos próprios pais.
―E-então ele é mesmo g-gay?
―Até hoje ninguém sabe Billy,ontem ele tava se agarrando com a filha da nova vizinha mas na semana passada era o Timmy do baseball.
Que seu irmão era um galinha Rose sabia,mas ainda não acreditava o modo como ele trocava de companheiro à cada semana.Nunca ninguém conheceu uma namorada do Jack que durou mais de um mês,e a única a durar um único mês foi Angel Delart,quando eles tinham seis anos,então talvez não conte.
―Se s-seu irmão est-tá com alguém,por que e-está tão quieto?
―Vai ver pela primeira vez na vida ele não precisava só de sexo,as vezes um pouco de carinho faz bem.
―E s-seus pais?
―Estão na Califórnia,visitando uma tia,acho que o nome dela é Marie.
Não era comum seus pais simplesmente a abandonarem com Jack,eles sabiam que o filho mais velho era um completo irresponsável,mas acreditavam que agora a filha já era grande o suficiente para se cuidar sozinha.
Sem que Rose percebesse Bill se aproximou lentamente dela enquanto a garota olhava seus pôsteres descolando das paredes.
―Então,eu posso te beijar?
A garota assutada olhou o loiro ao seu lado.
―Pra isso você não gagueja né?―Disse em tom de piada deixando o garoto vermelho.―É claro que pode.
Os rostos se aproximaram logo encostando os lábios suavemente,em pouco tempo o que era apenas um selinho se tornou um beijo avassalador.
Eram adolescentes afinal de contas.
Bill segurava os cabelos da ruiva com cuidado ao mesmo tempo em que os puxava.Rose segurava seu pescoço enquanto se sentia sem ar.
Com pequenas pausas eles continuaram o beijo quente,logo aquecendo o cômodo inteiro.
Não é difícil imaginar o que aconteceu depois.Os adolescentes tinham muita energia a gastar.
A devoção de Bill por Rose tornou o momento completamente mágico,eles não imaginavam que a primeira vez seria tão boa.
Naquela noite eles não sabiam,mas Jack não estava em casa,ainda bem porque os barulhos foram altos,na semana seguinte os pais de Rose se arrependeriam de deixa-lá sozinha.
Mas nada disso importava,naquela noite apenas a lua foi testemunha daquele primeiro amor tão forte e avassalador.Os sentimentos à todo vapor dentro do quarto.
Quem se importava se os vizinhos escutariam alguma coisa?Aquele momento era deles,o momento tão esperado por tantos anos.
🎈
Espero que gostem
Já aviso que o próximo capítulo só será publicado quando esse tiver 50 visualizações e 10 votos
Amo vocês ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to Derry
FanfictionOnde depois de 27 anos, as crianças que uma vez enfrentaram o palhaço assassino, voltam por uma promessa. Início:08/09/23 Publicado em 03 de outubro de 2023 4° em "denbrough" 04/10/2023 3° em "itchapter2" 04/10/2023