Roseanne McCartney tinha saído da cidade. Isso era algo que muitos esperavam, afinal a garota nunca ficaria apenas em Derry.Depois do sequestro da garota, a família McCartney passou a considerar sair da cidade, Rose e Jack tentaram convencer os pais a ficar na cidade. Deu certo, por dois anos.
Quando Rose completou catorze anos recebeu uma das piores notícias da vida, sua mãe tinha câncer.
Derry era realmente muito pequena, tão pequena que todas as pessoas que lá moravam se conheciam, o que tornaria pior ainda a notícia da doença.
Então havia uma distração, Jack iria para a faculdade e Rose estava à procura de uma escola melhor, que incentivasse seu conhecimento.
Foi difícil dizer adeus aos seus melhores amigos, Beverly já tinha saído da cidade, e eles não sabiam, mas em breve quase todos iriam embora também. Menos Mike, ele tinha um destino em Derry.
O destino da família McCartney foi a Califórnia, algo não muito esperado, acontece que era o sonho da mãe da família ir até lá antes de morrer.
E foi o que aconteceu. Dias depois de se mudarem para a Califórnia a mulher faleceu.
Aquilo definitivamente deixou os irmãos McCartney devastados, sem amigos, sem a mãe e com um pai depressivo em uma cidade completamente estranha. Não era o melhor dos recomeços.
Acontece que, o tempo passa, as coisas mudam e as pessoas também. Anos depois Rose e Jack viviam suas vidas normalmente. Não se lembravam muito da infância ou adolescência, mas achavam que era comum.
Juntos fundaram uma universidade na Califórnia, a Universidade McCartney de Ciências.
Era realmente trabalhoso cuidar de mini gênios como a irmã, mas Jack não poderia reclamar de sua vida, não agora.
Em uma segunda-feira comum, Jack recebeu uma das várias ligações do dia, um homem chamado Mike Hanlon, de Derry. Aparentemente o assunto tinha haver com Rose, mas, por algum motivo Jack também se lembrou.
O sequestro da irmã mais nova, os desaparecimentos na cidade, Georgie Denbrough, os otários, Rose o contando sobre o palhaço.
A coisa...
Agora tudo se encaixava na cabeça dos irmãos McCartney. O palhaço era a chave daquele baú cheio de memórias de coisas que não voltariam mais.
Deixar a Califórnia não seria uma coisa fácil, mesmo à distância teriam que administrar a universidade e qualquer imprevisto dela.
Mas teriam que mudar suas rotinas para ajudar seus amigos, enfrentar a coisa, e salvar as pessoas de Derry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to Derry
FanfictionOnde depois de 27 anos, as crianças que uma vez enfrentaram o palhaço assassino, voltam por uma promessa. Início:08/09/23 Publicado em 03 de outubro de 2023 4° em "denbrough" 04/10/2023 3° em "itchapter2" 04/10/2023