1

127 2 0
                                    

(Português) Cry, Even Better if you Beg Novel Capítulo 01

   ✧Capítulo 01 ✧


✧Menina ✧

*.·:·.✧.·:·.*   

A garotinha chegou à mansão em um carro de correio no início da primavera. 

Foi por volta do final da tarde quando Bill Remmer estava trabalhando durante todo o dia para plantar sementes de rosas. 

— Você é o senhor Bill Remmer? 

A criança, com uma expressão atordoada, perguntou com cuidado, com um sotaque suave que dava uma sensação bem peculiar. 

Bill Remmer a observou com um olhar de curiosidade no rosto. 

— Sim, Bill Remmer sou eu. 

Bill tirou o chapéu de palha com as mesmas mãos que haviam limpado a sujeira de suas roupas.  A criança engoliu em seco quando seu rosto bronzeado, escondido na sombra da larga aba do chapéu, foi revelado. Para Bill, a reação da criança não foi nada fora do comum. Qualquer um que via Bill Remmer pela primeira vez, costumava reagir do mesmo modo, por conta de sua aparência robusta. 

— Quem é você? 

O rosto de Bill parecia mais assustador quando ele franziu o cenho para a criança. 

— Olá, tio Bill. Eu sou Leyla Lewellin. Venho de Lovita. 

A criança falou de forma clara e lentamente. 

“Lovita, hein…” 

Bill logo percebeu o porquê de seu sotaque ter soado um pouco diferente. 

— Está me dizendo que cruzou a fronteira para o Império Berg e veio aqui sozinha? 

— Sim. Eu entrei em um trem. 

A criança sorriu desajeitadamente, enquanto endireitava sua postura de maneira nada natural. Nesse momento, o carteiro que havia trazido a criança se aproximou deles por trás. 

— Ah. Esta criança finalmente o conheceu, Sr. Remmer. 

— Veio em boa hora. Por que a trouxe aqui? 

— Ela estava andando sozinha com sua bagagem em frente à estação. Então, quando perguntei para onde ela estava indo, me disse que estava a caminho de encontrar Bill Remmer, o jardineiro da família Herhardt.  Eu a trouxe aqui porque precisava entregar algumas cartas. 

O carteiro explicou com um sorriso e, em seguida, entregou um envelope destinado à Bill Remmer.  Era uma carta de um parente distante que morava no país vizinho de Lovita. 

Cry, Even Better If You Beg Onde histórias criam vida. Descubra agora