Capítulo 03✧
✧Traga ela para dentro✧
*.·:·.✧.·:·.*
Embora o sol estivesse escaldante, o lugar sob a sombra da árvore estava refrescantemente fresco. Leyla sentou-se enrolada em um cobertor com os braços em volta dos joelhos. Enquanto isso, Bill e os outros jardineiros estavam ocupados cavando a roseira murcha.
As rosas no jardim atrás da mansão pareciam ser de vários tipos. Dizia-se que a rosa era a flor nacional do Império Berg, bem como a favorita da mãe e da avó do duque.
A pequena Leyla vagou nervosamente pela cabana depois de ouvir outro som de um tiro vindo da floresta. Tio Bill percebeu seu nervosismo e quis levá-la ao jardim com ele.
Sua mente finalmente se acalmou apenas quando o som dos tiros desapareceu.
“Está tudo bem eu tirar uma soneca enquanto o tio Bill trabalha duro no sol quente?”
Tio Bill atraiu um olhar inquieto de Leyla. Ela soltou um leve suspiro enquanto lentamente fechava os olhos.
Tio Bill a ameaçou dizendo que ficaria bravo se ela o ajudasse. Ele também disse a ela que desprezava as crianças que se recusavam a ouvir. Então, Leyla optou por esperar por ele até que ele terminasse seu trabalho, mesmo que seu coração não estivesse tranquilo.
Quando ela abriu os olhos novamente com relutância, Leyla foi subitamente assustada por uma figura desconhecida. Na frente dela estava um adolescente bem vestido que parecia ter mais ou menos a idade dela.
— Olá.
Quando seus olhares se encontraram, o garoto bonito com cabelo loiro platinado a cumprimentou com um lindo sorriso.
— Você mora aqui?
O garoto examinou seus arredores e perguntou humildemente.
— Sim. Eu moro com o tio Bill.
Leyla respondeu com os olhos semicerrados.
— O senhor Bill? Você quer dizer o jardineiro assustador?
— Ele não é assustador.
— Sério? Ele me parece uma pessoa assustadora.
O menino sentou-se ao lado de Leyla com a cabeça inclinada.
— E você? Você mora aqui também?
O menino riu e balançou a cabeça quando Leyla perguntou com cautela.
— Não. – Ele disse. — Acabei de seguir meu pai. Ele é o médico da família na casa dos Herhardt. Ele veio ver Madame Norma para um check-up médico. Às vezes venho aqui com meu pai. Madame Norma disse que estava bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cry, Even Better If You Beg
RomanceÓrfã ainda jovem, Leyla Lewellyn se sente a garota mais sortuda do mundo depois de ir morar com seu o tio Bill, um jardineiro que vive na pitoresca propriedade de Arvis, no Império Berg. Para Leyla, Arvis parece o paraíso; ela adora explorar a vasta...