2

22 0 0
                                    

✧ Capítulo 02✧

✧ O Belo Assassino de Pássaros✧

*.·:·.✧.·:·.* 

Os parentes de Matthias, que deveriam passar o verão em Arvis, fizeram uma visita a ele. Foi uma reunião social destinada a discutir questões de seguro para o navio comercial que partiria no próximo mês.

Matthias estava sentado na parte de trás da carruagem, olhando pela janela. Seu mordomo, Hessen, informou-o sobre os problemas pendentes de sua família.

Ele respondeu às palavras de Hessen apenas com acenos rápidos ou respostas breves.

O negócio era administrado pelos diretores e, embora a mãe e a avó de Matthias estivessem encarregadas dos assuntos da família, cabia a ele, como duque de Herhardt, tomar a decisão final. Matthias desempenhava esse papel desde que tinha doze anos.

O relatório de Hessen terminou quando Matthias chegou na estrada Platanus que levava à propriedade Herhardt.

Matthias estava sentado com a cabeça inclinada em um ângulo, olhando para o cenário familiar. Ambos os lados da estrada estavam alinhados com árvores altas que eram arqueadas como se estivessem de mãos dadas. O caminho era bordado com um padrão requintado desenhado pela luz do sol estilhaçada saltando através das folhas esvoaçantes.

Uma mansão branca com um telhado de cor azul revelou-se depois de passar pela estrada para a propriedade. Do lado de fora da entrada principal, a mãe e a avó esperavam pelo patriarca da família.

A porta da carroça se abriu quando Matthias endireitou a posição de sua gravata já linear.

— Bem-vindo ao lar, Matthias.

Norma Catharina von Herhardt, duquesa viúva de Arvis, sorriu brilhantemente quando deu as boas-vindas ao neto.

Matthias abaixou a cabeça e aceitou um beijo de sua avó.

Ele foi abordado com uma atitude muito mais direta por Elysee von Herhardt, sua mãe, que estava atrás deles.

— Você ficou mais alto. — Ela riu enquanto o abraçava calorosamente. Seu cabelo preto escuro brilhava na luz do início do verão, muito parecido com o de seu filho.

Matthias respondeu à mãe com o mesmo sorriso. Ele compartilhou saudações semelhantes com os outros servos na fila. Suas maneiras polidas e a devida cortesia para com os servos mostravam que ele era o dono perfeito dessa família — ele era o duque Herhardt.

Matthias assumiu a liderança e atravessou a área do saguão, de pé entre suas duas amadas mulheres. De repente, ele levantou a cabeça e olhou para o enorme lustre que estava aceso no meio do dia antes de subir as escadas.

Matthias olhou para o brasão da família Herhardt que estava impresso no teto logo abaixo do candelabro.

Ele era um Herhardt.

Herhardt, um eufemismo para intelecto, graça e caráter imperturbável.

Cry, Even Better If You Beg Onde histórias criam vida. Descubra agora