Stiles
Abro a porta de casa correndo até à escada para ir ao meu quarto nem seguir eu ouso o meu pai me chama na sala, vejo a porta do meu quarto com uma serra força.
- Aquele estúpido. omo eu pude ser tão indioda - tento na cama e nem percebo que estou chorando
- Stiles filho !! Abre a porta !!
- Por favor me deixa sozinho pai !
- Mas Stiles !
- Por favor pai !! me deixa sozinho
Ouço os passos do meu pai desento a escada me viro pro lado da janela e começo a chorar te novo, depois de algum segundo eu ouso baterem na porta do meu quarto de novo.
- Pai eu disse que quero ficar sozinha.
- Não é o vovô papai - viro rapidamente ouvindo a voz da Gaby minha filha ela estava acompanhada do Eli seu irmão.
- O que vocês estão fazendo aqui numa hora dessa ?
- Nós ouvimos o que o pai Derek disse pro senhor e não gostamos. - disse Eli se aproximando da minha cama jundo tá Gaby.
- Viemos até aqui pra ficar com o senhor - Gaby fala se aproxima de mim - Não iríamos suporte ficar lá na mansão depois der ouvimos aquilo.
- Aquilo não foi nada - falo tentado conhecê -los.
- Papai acheide sabe que aquelas palavras, findas principalmente dele de machucaram muito - disse Eli me puxa para um abraço apertado, onde eu não me seguro e acabo chorando de novo pela terceira vez, sinto o abraço da Gaby me envolvendo também.
Acordo com o um peço nas minha costa e algo precionar o meu peito, olho pro lado e vejo o Eli me abraçando por trás e a Gaby com a cabeça apoiada ao meu peito e abraçando nós dois, se meu pai não soubesse que eles são meus filhos ia ser divisio explicar essa cena pra ele.
- Gaby o branquela acorda - balanço o seu ombro pra fazê-la acorda - você também branquelo
- sabia que você também é branquelo papai ? - disse Eli se espreguiçado
- claro que eu sei garoto o branquelo mais lindo que becon heill já viu - falo alto acordando de veis a Gabriele - finalmente você acordou.
- Com essa barulho séria difisio contínua dormindo - disse Gabriele coçando o olho
- Vamos descer eu preciso resolver alguns problemas na academia - falo saindo da cama e indo até o guarda-roupa separando algumas roupas
- academia ? - os dois disseram juntos
- Sim. Centro de Treinamento do FPI - falo olho pra eles.
- Ata. - fala os dois saindo da cama
- Como você está se sentindo hoje papai ? - pergunta Gabriele ajudado o seu irmão arrumar a cama
- Bém. Der vocês aqui me ajudou muito, obrigado. - abraçando os dois - agora eu preciso correr - falo correndo até o banheiros pra vazer a minha higiene.
🦊[...]🦊
Estou em casa depois de der resolvido as coisas lá na academia e explicando o motivo das minhas faltas, Eli e Gaby passaram o dia com o meu pai já que hoje é o seu dia de folga da delegacia.
Desso já com o banho tomado vou até a cozinhar só pra arumala por quê eu já timha veito o jantar, chamo o meu pai e meus filhos pra janta, ainda e meio difisio ver eles dessa maneira sabe mas a coisa mais difisio e pensar que o Derek e o outro pai o que me rejeito andes mesmo de eu tentar alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
futuro? filhos?
Novela JuvenilDepois de ler algumas histórias do teen Wolf sobre os filhos do futuro desistir fazer uma versão minha dela casais Scisaac - principal Sterek Thiam Malec Bloom e Sky Com foco maio nos três principais fiquem livres para shippa outros casais. ...