Scott
Estamos no restaurante terminado de comer nossa comita e já são 14h40 demos 20 minutos pra chegar na mansão porém seu que ninguém chega na hora mesmo que não vai fazer mau se atrasar um pouco.
- vamos temos que comprar roupa pro Sam e ir voando pra casa do Derek.
- vamos - falam cada um segurando duas sacolas.
Vamos até a loja de roupas infância juvenil e Sam quase veis uma festa mas com seguir controlaro pego algumas peças com ajuda da Stela e o visto pra ver se não ficou grande
- como eu estou papai
- está um gatinho - falo fazendo cosquinha nele fazendo ele rir muito, tiro as roupas que ele está vestindo dou para Stela e pego a outra é visto.
- nossa como o meu irmãozinhos está gato - Stela fala fazendo o Sam fica todo vermelhor
- como se fala Sam
- Obligado Tela - fala todo tímido muito fofo.
Tiro as roupas dele e saio tá cabine junto com Stela com as roupas no braço- Sky seguro o Sam e vai lá pra fora quando eu vou paga essa roupas Stela vai com eles.
- Tá - falo Sky pegando o Sam no colo e saindo com a Stela vou até a caixa pra paga e ir embora.
🐺 [...] 🐺
Chego na mansão e são por falta de 15h20 da tarde saio do carro e vou direto para borda jundo com Sky e a Stela está segurando a mão do Sam, abro aporta e entramos no hall e a primeira pessoa que vejo é o Isaac.
- mamãe - Sam grita corre até o Isaac que se a caixa pra pega-lo - hoje foi um dia bem divertido...
- mamãe!!! - disse Alisson e Aidan eles estão sentando um alado do outro e o Jackson no colo do Ethan com a boca aberta.
- Então é sobre isso que eu pedir pra vocês virem o mas rápido possível - olho para o Derek agradecendo por ele ser ligado pra cada um deles solicitado essa reunião urgente - Sky pode explicar essa história direido sobre filhos do futuros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
futuro? filhos?
Roman pour AdolescentsDepois de ler algumas histórias do teen Wolf sobre os filhos do futuro desistir fazer uma versão minha dela casais Scisaac - principal Sterek Thiam Malec Bloom e Sky Com foco maio nos três principais fiquem livres para shippa outros casais. ...