[...]
Luke estava voando sem rumo pensando o porque seu tio o salvou e porque seu coração batia tão rápido perto do mesmo
- Kelītīs Belealuin!!
O Velaryon ordena ao ver que Belealuin o trouxe para Porto real , o Mesmo estava tão perdido em seus pensamentos que Nei percebeu a direção que o dragão voava sobre a noite.
O dragão pousa sobre a areia da costa*Valeriano*
- Descanse um pouco Belealuin....vc foi muito bem hoje - Fala acariciando o dragão em quanto sorria
O dragão deita sobre a areia na costa longe da cidade e do castelo
Ninguém podia saber que o
Príncipe lucerys Velaryon estava em Porto Real.[...]
Lucerys coloca sua capa e puxa seu capuz antes de entrar na cidade
Lucerys não costumava sair a noite por ser muito atarefado mais aquela noite estava tão bonita.
Beber era uma coisa que todos os homens faziam nas cidades desfrutar de uma boa cerveja era tão tentador como jóias preciosas , lucerys nunca avia bebido mais depois de passar por uma taverna famosíssima em Westeros desperta a curiosidade no príncipe o mais novo entra e pede uma caneca de cerveja preta.Lucerys já avia bebido 5 canecas de cerveja sem parar , tudo já estava rodando pro Velaryon que já se encontrava bêbado o mesmo sai da taverna sem perceber a onde estava indo........
Quando lucerys percebe estava em uma casa dos prazeres o garoto nunca avia entrado em uma antes mais sábia o que era um lugar como aquele , avia todo tipo de mulher todas nuas algumas com peitos pequenos algumas com peitos maiores o príncipe ouvia vários gemidos pela casa dos prazeres lucerys estava começando a se sentir estranho vendo toda a quelas pessoas fodendo , o menino queria sair o mais rápido da li então sai abrindo todas as portas pela sua frente todas eram quartos que aviam pessoas transando.
O mesmo ficava cada vez mais quente e com a sua capa não o ajudava muito , O mesmo se encontrava tão bêbado que tropeçou em um degrau e quase caiu mais por sorte se segurou em um pilar que avia por ali o mesmo solta uma risada ao ver que quase caí sobre o chão , Luke chega em uma parte da casa que nunca tinha visto não na quela noite , o mais novo se encontrava mais perdido que antes até ele avistar seu tio Aemond sentado em um grande sofá beijando uma garota de cabelos escuros que estava sentada sobre seu colo nua o mesmo sente um ódio por ver aquela garota em cima do tio , Luke sente a raiva subir e a única coisa que vem na cabeça do garoto e sair dali o mais rápido possível.
O Mesmo corre até uma porta que estava rezando aos deuses que fosse a maldita saída da quelé lugar e por sorte era , mais antes de sair um vento bate sobre o Velaryon e faz seu capuz cair e o destapar deixando o rosto do mesmo a mostra pelas ruas , quando o garoto menos esperava é puxado com força para um beco escuro , O mesmo se assusta com o ato repentino mais logo se acalma ao perceber que era seu Tio AemondAemond encarava o Velaryon com um olhar sério e não deixava de notar sua respiração pesada o garoto estava com seu corpo fervendo , Aemond sentia cheiro de álcool no mais novo.
- O que vc está fazendo aqui lucerys vc sabe que é perigoso e se os guardas te pegassem !!?
- Eu sei me cuidar Aemond... - o mesmo abaixa a cabeça e fecha os olhos
- Não não sabe , vc está bêbado lucerys vc acha que eu não vi vc me espiando na casa dos prazeres. - segura o queixo do garoto o erguendo
- está tão bêbado que mau consegue deixar os olhos abertos , e a primeira vez que bebe lucerys ??- O encara
O garoto não queria responder por estar envergonhado com o tio ali tão perto....
Aemond aperta a cintura fina do garoto que acaba soltando um gemido manhoso
- Responda lucerys - O encara
- S..sim , eu vim apenas pra me divertir mais acabei bebendo e me perdi , quando vi já estava na casa dos prazeres e vi vc lá com...- Luke exita em falar por um momento
- Com aquela garota sentada no seu colo o beijando - O mesmo fala envergonhado em quanto olhava pro tio que tinha um sorriso de canto
- Não olhei por mau eu juro Aemond...- A voz de lucerys sai manhosa a meio a gemidos por estar com o corpo colado ao de seu tio e por sentir um certo encômodo no meio das pernas.
- Uh então vc estava me espionando sobrinho , que garotinho mau vc foi. - Aemond sentia o membro do mesmo molhado dentro de suas calças e a excitação que o mesmo estava , Aemond não podia negar que aquela cena do sobrinho tão vuneravel e os gemidos manhosos que lucerys soltava quando Aemond o tocava deixava o excitado também
- Eu não estava te espionando eu jur...- Antes que lucerys pode-se se explicar Aemond o beija um beijo calmo com vontade dos dois que foi esquentando.
Aemond aperta a cintura de lucerys que geme baixinho em meio aos beijos de Aemond , lucerys agarra os cabelos do tio dando leves puxões de prazer era a primeira vez que lucerys sentia todo aquele sentimento de excitação e afeto.
Aemond beija o pescoço de lucerys deixando vários chupões o marcando em quando sua mão desceia ao membro do garoto que não deixa de soltar seus gemidos manhosos que dá gatilho pra Aemond aperta o membro de lucerys o fazendo gemer mais alto , Aemond tira o membro do mesmo que já estava lubrificado e o masturba mais um pouco. Até que se cansa de brincar com o mesmo e começa a chupa-lo , lucerys gemia tão manhoso e tão alto que se não fosse em um beco escuro e sem movimento provavelmente alguém o escutaria em meio a gemidos , lucerys puxava os cabelos de Aemond tão forte que faziam o loiro as vezes morder o membro do garoto o fazendo soltar gemidos mais altos ainda.
- A..Aemond..Aemon..d - Ao escutar os gemidos manhosos tentando falar o nome de Aemond o mesmo ia mais rápido no movimento de vai e vem com a boca
- A..Aemond..e..eu vou..- antes do príncipe acabar a frase o mesmo acaba gozando na boca de Aemond que engole tudo chupando até a última gota como se fosse o vinho mais doce do pais , Lucerys acaba beijando Aemond que se supriende com a atitude do mais novo mais retribui.
- Se o Daemon saber disso ele me mata - Aemond fala em meio a risos fracos em quanto lucerys o olhava todo vermelho , Aemond se aproxima do garoto
- Mais não me arrependo Nei um pouco do que fiz com vc hoje eu faria muito mais...-susurra
Lucerys se arrepia dos pés a cabeça e fica que Nei um pimentão
- Melhor eu voltar a dragon Stone antes que amanheça e minha mãe pense que eu fui sequestrado - fala desviando o olhar envergonhado.*Valeriano*
- Eu ainda irei buscar o que é meu.- Fala baixo ao ver o garoto sumindo nas sombras
[...]
Lucerys voa com Belealuin de volta pra casa , o mesmo se encontrava todo envergonhado em pensar o que aconteceu na quela noite
- Irei buscar o que é meu - O garoto repete as mesmas palavras do tio
- O que será Beleal??..- O mesmo se pergunta curioso.[...]
Dscp!! pessoal se o hot não ficou tão bom assim , votem porfavor!! E comentem o que acharam desse cap !!!.Bjss 💋 ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Velaryon and a Targaryen - Lucemond
FantasyAemond sempre que tinha oportunidade assustava o pequeno velaryon dizendo que arrancaria um de seus olhos em troca de seu perdão e que o garoto era um bastardo Até que em uma noite tudo muda na vida de Aemond e na de lucerys , Ele largou seu reino...