you help me?

127 14 19
                                    

Corpos tem tanto sangue guardado...achei que era menos.

—————————————————

Minha linda soyeon!! você estava finalmente do meu lado, pela primeira vez no ano.

Pude sentir seu perfume amadeirado e super forte, mas era de um jeito bom.

Como todos os perfumes ficam bem em você?

Tudo fica bom em você!!

— Como vocês sabem, este teste é uma oportunidade para avaliarmos o que aprendemos nas últimas semanas sobre nosso universo e os processos naturais que o regem.

Ela começa a explicar os detalhes do teste que eu nem sabia que ia ter.

— O teste de Ciências consistirá em várias seções. Haverá perguntas de múltipla escolha para testar seu conhecimento básico, perguntas de resposta curta para avaliar sua compreensão mais profunda dos tópicos e até mesmo uma seção de pergunta de resposta longa, onde vocês terão a chance de explicar conceitos com mais detalhes.

Ela enfatiza a importância da preparação adequada.

— Lembrem-se, a chave para um bom desempenho é a preparação. Isso significa rever suas anotações, os capítulos do livro didático e fazer perguntas se algo não estiver claro. Estou aqui para ajudar e tirar dúvidas sempre que precisarem.

Ela também compartilha algumas dicas de estudo.

Professora: "Além disso, não deixem tudo para a última hora. Planejem seu tempo de estudo de forma eficaz, faça resumos e, se possível, pratiquem com exercícios e perguntas de testes anteriores."

A professora conclui com incentivo e confiança.

— Eu sei que todos vocês têm potencial para se sair bem neste teste. Acreditem em si mesmos e confiem no que aprenderam. Se vocês se dedicarem, tenho certeza de que teremos excelentes resultados. Boa sorte a todos, e estou aqui para apoiá-los no processo.

Ela encoraja os alunos a fazerem perguntas, caso tenham alguma dúvida e, em seguida, distribui as datas e detalhes específicos sobre o teste antes de encerrar a conversa.

Ela é uma boa professora, mas nada que me ajude a ficar mais próxima da Soyeon, que é o mais importante.

Continuava escrevendo no meu caderno, nomes para nosso relacionamento.

"Yeonqi"?
"Soyuqi"?
"Yeonsoqi"?
"Yosuki"?
"Yuyeoqi"?

São tantos nomes...

Até que uma pessoa falou comigo.

Uma voz familiar.

— Eii! você é a yuqi né? eu acho, desculpa se eu tiver errada.

E muito educada.

— Ah oi...sou eu mesmo.

— Eu sou a soyeon!! yeon soyeon, mas me chama só de soyeon, ou soso, como preferir!

Como se eu já não soubesse.

— Yuqi, como você já sabe, como eu posso ajudar?

Que formal, até para você yuqi.

— Vou direto ao ponto.

Ela tá apressada

— Eu ouvi dizer que você é a "inteligente da sala"

Eu não diria inteligente,  mas ela pode me chamar do que quiser.

— E queria saber se você poderia me ajudar a fazer o teste? me ajudasse a estudar. — continuou ela

É isso mesmo que eu estou ouvindo?

— Me ajudar a estudar...

Eu não acredito que eu tô ouvindo essas palavras.

— Convenhamos, eu e o resto da sala não entendemos nada da matéria, só você pelo visto...então...pode me ajudar?

Como eu poderia negar?!

— Eu prometo que fico quieta para você poder explicar.

— Claro!! quer dizer- hm... pode ser — Gaguejei

Nunca gaguejei na vida, agora quando é na frente da soyeon ela simplismente aparece não é?!

— Então.. na minha casa? as 14:00? se puder claro, você não precisa fazer isso, de forma alguma.

— Não! pode ser, as 14:00 tá otimo.

— Bom... — ela pega um papel, rasga um pedaço pequeno dele e escreve o endereço e o número dela com a caneta que havia em cima da minha bancada, quando termina de escrever coloca a caneta de volta na bancada e dobra o papel. — aqui! — ela entrega para mim apressadamente e consigo sentir suas mãos macias encostarem na minha. — Meu endereço e meu número caso se perca. — Ela sorri olhando para mim.

É cativante e expressivo. Seus lábios se curvam de maneira graciosa, iluminando seu rosto com uma aura de alegria e charme. Seus olhos muitas vezes acompanham o sorriso, criando um brilho caloroso e acolhedor que parece irradiar felicidade. O sorriso de Soyeon pode ser doce e amigável, transmitindo empatia.

— Okay...as 14:00?

— As 14:00 — confirma ela — não se atrasa fofa! — Diz e sai andando para fora do local.

Fofa? Yeon so-yeon me chamou de fofa? isso é  verdade? não é uma loucura da minha cabeça? eu não tô ficando louca? eu tô nos meus sonhos molhados?

Me beslisco só para ter certeza.

Meu deus isso é real, YEON SO-YEON ME CHAMOU DE FOFA!! eu sou a pessoa mais feliz do planeta.

Soyeon, há alguns minutos eu faria de tudo para conseguir um "fofa" seu e agora eu recebi um de graça? esse dia não pode ficar melhor!!

14:05

Bato na porta, essa porta não era novidade para mim, apesar da soyeon pensar que é.

Ela abrea porta com delicadeza e consigo ver seu rosto se iluminar quando me vê

— Oii yuqi! pode entrar — ela me dá espaço para entrar — não liga para a bagunça

Entro dentro da casa dela, já tinha visto essa sala um milhão de vezes, mas tenho que fingir surpresa. A decoração continua a mesma, com as mesmas fotos nas prateleiras e o sofá no mesmo lugar de sempre.

— Que casa linda!! a decoração é muito bonita também

— Obrigada, mas não é nada demais — Ela pega na minha mão — Vamos para meu quarto — ela me puxa até a direção do seu quarto.

A FUCKING SOYEON PEGOU NA MINHA MÃO!! essa mão macia parecendo ter sido esculpida por anjos, realmente deve ter sido. Tão maravilhosa e muito cheirosa!! era hidratante de que? depois eu iria ter que descobrir, mas tenho que arrumar alguma brecha para sentir o hidratante dela. Ela tem quantos na mesa? 3..4...5? okay eu posso fingir que quando eu chegar no quarto eu pedir para ver nas coisas dela, acho que ela não liga né? né?

Entramos  o quarto dela e...nada de novo, vou tentar parar de me surpreender com coisas que eu já vi antes.

— Nossa que lindo seus hidratantes! posso ver?

— Claro!! quer que eu passe em você?

— Ah...pode ser, claro.

Ela pega um pouco do primeiro e passa na minha mão.

Ela pega um pouco do primeiro hidratante, aquele com um aroma suave de lavanda e textura leve, e gentilmente espalha-o sobre a minha mão com movimentos suaves e delicados, massageando a pele até que ela absorva completamente o creme, deixando-a macia e hidratada.

Acho que nunca vou me cansar das mãos de jeon so-yeon.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐒𝐇𝐄'𝐒 𝐌𝐈𝐍𝐄 ┆𝘆𝘂𝘆𝗲𝗼𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora