Opening

2.4K 247 95
                                    

- Ei! Isso é meu! - a voz do garotinho preencheu os corredores da casa, enquanto a menina corria com um sorriso sapeca no rosto.

A pequena tinha um simples lápis em mãos, que de fato pertencia ao seu irmão. Era um lápis de cor, ela não tinha aquele em seu estojo e queria usar, então correu e pegou das coisas do menino.

- Me devolve! - ele chorou, indo atrás.

Os dois correram pelos corredores por uns instantes, a impaciência do menino crescendo a cada instante. Aquele lápis era seu! E a irmã nem tinha pedido para pegar!

- Dá meu lápis! - ele gritou um pouco alto. A garotinha parou de correr e olhou para ele.

- Você é um chorão, sabia? - ela provocou, dando a língua.

- Não sou! - ele bateu o pé. Viu sua irmã rir e balançar o lápis na frente de seu rosto, provocativa.

Odiava sua irmã. Achava ela chata, extremamente chata e desnecessária. Cada pedacinho de seu pequeno corpo era tomado pela irritação de ter sua irmã ali na sua frente com seu lápis e se recusando a devolvê-lo.

O garoto olhou para o lado e viu que a menina estava parada bem na frente da enorme escadaria da casa. Sorriu.

Não seria incrível se ela simplesmente caísse? Batesse sua cabeça vazia no chão? Não seria simplesmente maravilhoso assistir ela deixar de existir?

Com suas pequenas mãos, em um movimento mais rápido do que sua irmã podia prever, ele arrancou o lápis da mão dela e a empurrou. O sorriso dele se alargou ao ver ela gritar e rolar escada abaixo, finalmente se calando ao atingir o último degrau.

Realmente, incrível.

Final Boy [Hyunho]Onde histórias criam vida. Descubra agora