Parte 3

1.7K 227 771
                                    

O coração de Hyunjin batia acelerado. Ele acabara de presenciar dois de seus amigos sendo mortos bem na sua frente. Seu corpo inteiro tremia. Fechou os olhos, respirando pesado. Ele estava sonhando?

- Eu deixo você escolher o próximo. - não era um sonho. A voz de Minho ecoou através do telefone, obrigando Hyunjin a abrir os olhos. Não encontrou ele do lado de fora, Minho não estava mais à vista.

- Por que você tá fazendo isso? - Hyunjin questionou com a voz trêmula.

- Eu estava entediado. - Minho respondeu suave. A leveza do tom dele causava calafrios em Hyunjin. - Agora me diga, quem é o próximo?

- Você é doente!

- Já ouvi muito isso - ele riu soprado - Mas me diga, Hyunjin. Se não, eu vou escolher; E pode ser que seja as duas garotinhas dormindo lá em cima.

- Deixa elas em paz. - Hyunjin rosnou. Por que aquela noite estava sendo daquela forma? Ele só queria trabalhar.

- Então escolha.

- Não vou fazer isso!

Pela primeira vez, Hyunjin conseguiu sair do lugar. Precisava avisar seus amigos do que estava acontecendo. Ele saiu correndo em direção a cozinha, todos estavam dispersos pela casa, mas sabia que Jeongin e Jisung estavam lá.

- Estou ouvindo você correr, Hyunjin. Não vai adiantar. - Minho alertou - E se você desligar esse telefone, o próximo vai ser você.

Hyunjin não respondeu, sentiu medo mas não demonstraria, era isso que Minho queria, certo? Assustar Hyunjin. Ele não daria aquela satisfação.

Entrou correndo na cozinha, dando de cara com Jisung e Jeongin fumando e a porta dos fundos aberta.

- Fecha essa porta! Agora! - Hyunjin gritou desesperado, assustando os dois garotos.

- Credo, Hyunjin. O que foi? - Jeongin perguntou um pouco debochado.

- A Yizhuo e o Changbin estão mortos. - Hyunjin contou ofegante - O Minho matou eles.

- Que? - Jisung riu - Você tá maluco?

- É verdade! Ele está no telefone comigo! - Hyunjin estendeu o telefone à Jisung, que pegou, levando até a orelha.

- Minho, tá aí? Você veio me pegar, foi? - Jisung perguntou brincando e rindo. - Tem ninguém na linha, doido. Ta o maior silêncio.

- Ele só quer um pouco de atenção. - Jeongin revirou os olhos.

- Eu to falando sério! - Hyunjin arrancou o telefone das mãos de Jisung e o levou de volta até sua orelha.

- Ele pode ser o próximo, é só você dizer. - Minho se fez presente.

- Vem aqui! - Hyunjin ignorou Minho, chamando os dois garotos para segui-lo.

Jeongin e Jisung deixaram o baseado de lado e seguiram o loiro, enquanto riam dele e de seu desespero, certos de que não passava de uma brincadeira. Hyunjin os levou até a janela.

- Olha lá! - apontou. Os dois se aproximaram, rindo alto quando não viram nada além do gramado da entrada da casa.

- Ai Hyunjin, vê se cresce. - Jeongin falou revirando os olhos. Hyunjin ficou irritado. Ele não tinha imaginado nada, aquilo estava acontecendo! Tinha visto Minho esfaquear Yizhuo e Changbin e deixá-los naquele gramado, Minho estava no telefone com ele.

- Você acha que eu estou mentindo?! - Hyunjin bravejou.

- Calma lá, Hyunnie! - Jisung levantou as mãos em sinal de rendimento, rindo.

Final Boy [Hyunho]Onde histórias criam vida. Descubra agora