Primeiramente, Boa tarde.
Muito obrigada pelo apoio e os surtos do capítulo anterior, fico muito feliz que tenham gostado da história.
Fiquem com o segundo e último capítulo do nosso Yeosang fadinha.
Boa leitura~๑۩۞۩๑
Com quatro semanas frequentando o semi-paraíso de Yeosang, algumas coisas haviam mudado em mim.
Eu já não sentia tonturas ou quedas de pressão, pois todo dia era forçado por ele a me alimentar bem, tudo bem que eu sentia muita saudade de comer uma carne ou um frango, até me voluntariei para ir em um riacho próximo que ele havia me mostrado dias atrás, para pescar um peixe para o nosso jantar.
Como resposta recebi um par de olhos marejados e um bico.
— Você não pode! São vidas inocentes, você gostaria que alguém te tirasse da sua casa e te devorasse?
Bem, tudo depende do contexto. Mas eu compreendi o que ele queria dizer, Yeosang era muito devoto e grato a natureza, afinal passou centenas de anos vivendo no mesmo lugar.
— Tudo bem, Yeo, tudo bem. — Eu o abracei. — Não vou pescar nenhum peixinho.
— Acho bom.
Hoje em específico, estávamos sentados no jardim, brincando com pompom, seu coelho de estimação. Eu acreditava que ainda não passava do meio dia, pois havíamos apenas tomado café, o sol estava moderado e haviam algumas nuvens no céu.
— Jong, quer ver uma coisa legal? — Ele me perguntou do nada, mas mantendo a voz serena para não acordar o pompom, que agora cochilava em meus braços.
— Quero, o que é?
Quase todos os dias, ele me fazia essa pergunta. Foi assim que ele me apresentou o riacho com peixes, uma trilha com vários passarinhos cantantes e sua coleção de cristais. Essa última eu não achava tão legal assim, confesso, mas eu fazia de tudo para vê-lo feliz, até fingir estar interessado em pedras coloridas.
Ele juntou as suas mãos em frente ao peito, como se estivesse rezando e fechou os olhos, quando os abriu, direcionou a mão direita ao chão. Como nos contos de fada, um brilho translúcido e dourado saiu de seus dedos, a terra começou a se mexer e uma planta começou a crescer. Minha boca se abriu em completo espanto, desde que me suspendeu no ar, nunca mais tinha o visto usar sua magia.
Quando a planta tomou forma, pude ver que era uma flor, um belo lírio branco.
— Isso é incrível. Você pode fazer nascer qualquer coisa?
— Sim. — Comentou animado.
— Yeo, você é fantástico. O que mais você pode fazer?
— Bem, basicamente tudo. Posso levitar coisas, ficar invisível, fazer flores bonitas nascerem e ler almas.
— Ler almas? Como isso funciona?
— Bem, eu não nunca fiz uma leitura de alma, mas eu sei como funciona na teoria. — Ele se aproximou de mim, deitando sua cabeça no meu ombro. — Basicamente, basta eu segurar a sua mão e concentrar toda minha energia espiritual em você, conseguirei ver seus medos e desejos, seu eu escondido e até sua vida passada, caso você tenha.
Fiquei chocado novamente. Todos os dias eu descobria alguma coisa nova sobre ele.
— Podemos fazer? — Perguntei animado.
Ele levantou a cabeça do meu ombro, me encarando com receio.
— Você tem certeza? Não quero ser invasivo, eu teria acesso a todos os seus pensamentos também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MÍSTICO • Jongsang
RomanceJongho é um workaholic incurável, imerso em sua rotina intensa até que sua saúde começa a sucumbir ao estresse. Preocupado, seu irmão o manda para um retiro espiritual isolado no meio da floresta, esperando que o tempo longe do trabalho o ajude a se...