Enfim Minha viida Contiinuava Uma Bosta, Nao Aguenta Mais, Seguunda Diia De Aula, Me Arrumei e Fui, Chando Lá Vii Akele Menino Denovo, Ele Fikou Me Olhando, Sla Ele Chamou Miinha Atençao D+ Nao e Pk Eu Fiko Olhando Para Ele Sem Parar Que Eu Estou Apaixonada Por Ele, Entramos Para Sla, era Aula De Matematiica, Ele Sentou Do Outro Lado Da Sala e Eu Perto Da Janela, No Fundo Entao a Professora Falou Pra Mim Fazer Dupla Cm Akele Mlk, Entao Fuui, Sentei Do Lado Dele :
- Nen Falou Cmg Né Priincessa - Disse ele
- Haha Vs Que Tem Que Falar Cmg Ue - Eu Disse
- então Tá -Disse Ele
- Como Que é Seu Nome ? - Pergunteii
- Léoo - Ele Me Respondeu
Sla Ele Me Olhava Tão Diferente, Com Os Olhos Cheiio De Briilho, Sla Era Diferente, Eu Gostava Dele, Mais Eu Uma Garota Psicopata Ia Fikar Com o Garoto Mais Popular Da Escola, As Meninas Simplismente Se Jogava Pra Cima Dele, Então Nen Vou Me Iludi, Poois Nao Quero Me Mechucar Denovo, Então A Aula Passou Rapidinho Ja Era o Intervalo, E Entao Fuui Pra Quadra e Fikei Escutando Onze:20 Sem Medo de Amar , E Nao Sei Pk a Imagen Do Léoo Veio Na Minha Cabeça, e Logo Que Eu Olho Para Frente O Léoo Tava Do Outro Lado Da Quadra Conversando Cm Umas Meninas, E Então Uma Menina Agarrou Ele e Beijou, Meu Olhos Fikou Cheio De Lagrima, Entao Elas Começarao a Cai e Logo Em Seguida o Léoo Empurra ela e Olha Pra Mim e as Lagrimas Caindo e Então Sai Correndo, Fui Para o Banheiro, e Tinha Uma Lamina No Chão Do Banheiro Fikei Olhando e Logo Em Seguida Peguei Ela e Começei a Me Corta, Nen Sentia Mais Dor, E Entao o Sangue Começa a Escorrer e Eu Nao Parava, Ate que Bate o Sinal Pra Ir Pra Sala Entao Lavei, e Fui Para a Sala de Aula, Nen Olhei Na Cara Do Léoo e Voltei Para o Meu Lugar, ele Fikou Me Olhando Cm Uma Cara de Culpa, Então Pelo Resto Do Dia Fikei Triste, Cheguei Em Casa, Minha Mae Estava Dormindo, e Fui Direto Pro Banheiro, Peguei Uma Lamina e Começei a Fazer Mais Corte e Começei a Chora e Lembra dakela Cena, Affz Eu Sabia Que Isso Iria Aconteser, Entao Me Levantei, e Lavei os ferimentos, e Colei Uns Curativo Pra Ninguem ve ! Entao Fikei escutando Musica e Deitei Na Cama e Acabei Caindo No Sono ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Pulsos Sangrando "
Teen FictionMeeu Nome e Evilly, e Tenho 14 Anos, Nova Né ? Mais Pra Uma Menina Tão Nova Como Eu, Quero e Acabar Cm Minha Vida ! e Muuitos Nao Me Aceita Pois Eu Faços Uns Desenho, Mais Nao Desenhos Com Lapis Ou Caneta, Esses Meu Desenhos As Vezes Presisa De Cura...