Hoje Acordei Porem Sabia Que Alguma Coisa Iria Acontecer Porém Não Era Coisa Boa, Fikei Com Um Certo Medo Mais Não Comentei Com Ninguém, Liguei Para O Léo Que Estava Na Mãe Ele, e Eu Na Minha Mãe, :
Eu: - Oi Amr
Léo: - oi,precisamos Conversa,Mais Tem Que Ser Pessoalmente Me Encontra na Praia Daqui a Pouco Ta?
Eu: - Ain Léo Tu Me Deixou Preocupada,Ta Bom Vou Me Arrumar e Jaja To La...
Léo: - Okay, Tchau
Vou fala a Vdd Eu Estou Muito Preocupada Com o Léo, Ele Ja Vinha Estranhos De Uns Tempos Atrás, Mais Fiquei Na Minha Pois Eu Achava Que Era Preocupação Da Faculdade e Tudo mais, Mais Agora Percebi Que Não Era, Então Em Seguida Me Arrumei E Fui Ate a Praia,Chegando Lá Léo Ja Estava Me Esperando,Ele Estava Com Uma Cara Horrível, . .
Eu:- Oi Leo Uq Aconteceu?
Léo: - Antes De Eu Te Contar Quero Que Saiba De Uma Coisa ' Eu Te Amo '
Eu: - Eu Também Te Amo, Mais Fala Logo Isso Ja Esta Me Deixando Curiosa ...
Léo: - Quero Termina Nosso Namoro!
Eu: - Mais Pk?
Léo: - Pk Sim !
Eu:- Depois De Tudo Que Nois Passamos Juntos Depois De Tudos Os Sorrisos As Risadas ,Vs Quer Simplesmente Jogar Tudo Pro Ar,? TA bom Se É Assim Que Vs Quer É Assim Que Vai Ser! e Vê se Some Da Minha Vida de Uma Vez Por Todas!
Léo: - Ta Bom...Eu Queria Sair Dakele Lugar O Mais Rápido o Possível,Poxa Depois De Tudo Que Eu e Aquele Idiota Passou Ele Resolve Termina Tudo Sem Mais e Menos,Mais Tomara Que Ele Morra Não Quero Mais Nen Olha Na Cara Dakele infeliz!
P.V.Léo
Ela Nunca Vai Me Perdoa,Mais Fui Obrigado a Termina Pra Ela Nao Sofrer Depois Que Eu Morrer,Tive Que Fazer Isso Pra Ela Aprender a Viver Sem Mim,Só Tenho 3 Semanas De Vida,É Nao Quero Ver Ela Sofrendo Amo Ela De Mais ,Mais Tive Que Fazer Isso,Não Vou Conta Nada Pra Ela.... Não Queri Ver a Mulher Da Minha Vida Sofrendo Pk Eu Estou Morrendo,Infelizmente Não Vou Poder Estar Do Lado Dela Pra Realizar Todos Seus Sonhos,De Casar e Ter Filhor (...) Não Queria Que Foçe Assim Mais Não Sou Eu Que Escolho O Meu Futuro,Eu Acho Que Minha Missão Aki Na Terra Era Faze-la Feliz,Aprendi Uq E Amor De Verdade, Infelizmente Não Vou Poder Tar Com Ela Quando Ela Se Forma Na Faculdade,Não Vou Poder Ver Ela Sorrindo Quando Eu Ficava Olhando Pra Ela,Não Vou Poder Ver Seus Olhos Brilhando Quando Ela ficava Me Olhando Horas E Horas,Ver o Sorriso Dela,O Mais Lindo Sorriso Desse Mundo,Não Vou Estar Mais Presente,Mais De Onde Eu estiver Vou Estar Protegendo Ela,Cuidando dela e Continuar Amando Do Mesmo Jeito Que Amo, Vou Ser Seu Anjo Da Guarda,Espero Que Ela Ache o Cara Certo Que Realize Todos Os Sonhos Que Eu Não Consegui Realizar...
Hoje Sei Que Só Passei Aki Só Pra Fazer Ela Faliz,...
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Pulsos Sangrando "
أدب المراهقينMeeu Nome e Evilly, e Tenho 14 Anos, Nova Né ? Mais Pra Uma Menina Tão Nova Como Eu, Quero e Acabar Cm Minha Vida ! e Muuitos Nao Me Aceita Pois Eu Faços Uns Desenho, Mais Nao Desenhos Com Lapis Ou Caneta, Esses Meu Desenhos As Vezes Presisa De Cura...