Boa leitura...💕
*Pov Carol*
Estava no meu quarto,deitada na grande cama com lençol vermelho,fitando o Teto branco do meu grande quarto,estava com raiva pois tinha acabado de brigar com meu pai.
Um lagrima escorre em meu rosto,A cada palavra que ele falava dava uma pontada no coração forte,Como eu queria minha mãe de volta,era tão mais fácil.
Enquanto perco em meus pensamentos alguém bate na porta,eu limpo minha lágrimas respiro fundo e vou abrir a grande porta.
Helena: - desculpe atrapalhar senhora mais o senhor Borgues está a chamá-la - ela fala e sair.
Carol: - Oque ele quer agora - falo indignada,mais antes de ir passo uma água na cara.
Logo vou para sala dele em passos lento,e pensando em mik coisas que ele irá Falar para mim. O céus... bato na porta e logo escuto uma voz masculina.
Charles: - Entre - meu pai fala rude e logo abro a perto e me deparo com uma mulher ruiva de costa e meu pai me encarando.
Carol:- oie - falo cabisbaixa,tentando ver quem era a moça.
Charles: - Priscila essa é minha filha Anna Carolyna Borgues- ele fala e a mulher ruiva se vira para mim.
Ela tinha um perfume doce,vestia terno,tinha alguns acessórios que ficava lindo nela,seus olhos pretos como a noite e uma maquiagem básica que nem parecia direito em sua face,ela era Linda... Pena que sou Hetero.
Priscila: - Prazer senhorita Borgues - fala fria e faz um sorriso que quase não dá para perceber, ela estende sua mãos.
- Prazer é todo meu Priscila - a comprimento sorrindo,suas mãos era macias e quente.
Charles: - Carol como você não quer trabalhar na empresa borgues's você vai poder trabalhar onde quiser mais a Priscila vai te seguir o dia inteiro - Fala e eu olho para Priscila indignada,mais a mesma continuava com postura firme me encarando.
Carol: - isso é um exagero - fala o olhando.
Charles: - Não vamos discutir denovo,principalmente na frente da Caliari - fala rude.
Carol: - tá... tanto faz eu viu indo para meu quarto - eu falo olho para Priscila que continuava me encarando - está olhando oque ruivinha?? - pergunto e logo saiu batendo a porta.
Charles: - Carol isso é jeito de falar com visitas - escuto meu pai gritar mais eu o ingnoro e vou para o quarto.
*Pov Priscila*
A Morena sai batendo a Porta,meu Deus oque tem de linda tem de Brava...
Charles: - Bom caliari você começa amanhã,eu te mando as regras por mensagem - fala me olhando.
Priscila: - Ok senhor Charles - sorrio de lado.
Charles: - Não ouse desrespeitar nenhuma regra,ou será punida - fala se inclinando ficando frente a frente para mim.
Priscila:- Ok - falo sem mostrar nenhuma expressão.
Charles: - Certo,pode irze sem atrasos eu odeio isso,o seu horário de trabalho é 6hrs a 22hrs,seh horáriode intervalo é quando ela tiver na escola,você receberá 3,100 mil reais de salário. - fala se sentando e eu concordo e logo saiu.
Q.D.T
Chego em casa exausta,abro a perto sabendo que minha mãe estaria ala,suspiro e logo a vejo cantando... Ou melhor gritando bebada,fazendo o Celular como microfone,e uma música Alta na TV.
Fecho a porta e rezo para ela não me ver ali,logo vou em direção as escadas,e subo os degraus lentamente para não fazer barulho,mais acho difícil escutar com a gritaria dela.
Juliana: - ah você chegou Priscila- escuto a voz dela e paro no meio da escada... E não é que ela me viu.MERDA!!.
- Oie mãe- sem me virar falo e logo continuo a escada.
Juliana: - você esqueceu de limpar a Casa hoje,vai logo antes que fique tarde - fala embralhando nas palavras.
- Eu já limpei a casa hoje,você que sujou tudo e não limpa a merda que faz,só sabe encher a cara- falo com receio.
Juliana: - quem você acha que é para falar comigo assim - fala vindo em minha direção e logo acelero os passos indo para meu quarto.
Chego no quarto fecho a porta com tudo e tranco,e logo sento encostada na porta ouvindo os gritos,socos e chute que ela dava,dou um suspiro e logo vou para o banho.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Próximo capítulo já tem Pri sendo guarda-costa da Carol.
Até a próxima Tchachalálálá...💗😼🤡
CONTINUA>>>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
My bodyGuard (Capri)
FanfictionPriscila Nova guarda-costa de Carol,oque pode acontecer??. Hazuki_lee